Tenha o hábito de sair da rotina

Liberte-se da  rotina que te prende e venha para Monte Verde curtir altas aventuras na Fazenda Radical.

Que tal um pouco de adrenalina em meio a tranquilidade de Monte Verde?

Viaje para Monte Verde, conhecida como a suíça mineira e considerada a capital do romantismo, e aproveite para viver momentos únicos de aventura e emoção na Fazenda Radical. Temos disponíveis 7 atividades de tirar o fôlego: Mega Tirolesa, Arvorismo, Parede de Escaladas, Arco e Flecha, Passeio a Cavalo, Passeio de Quadriciclo, Passeio de UTV Offroad e Slackline. Aventura, segurança e muita diversão, você encontra aqui!

Conheça as atividades

Obs.: Não fazemos passeios para as trilhas de Monte Verde.

Pacotes de atividades

Avaliações

Veja o que as pessoas que fizeram as atividades tem a dizer

• star rating  Fiz com meu namorado o passeio de quadriciclo com a empresa Claudio Passeios, amamos a experiência. Atendimento de toda a equipe foi excelente, desde o contato via Whatsapp. Recomendo! Parabéns... read more

783priscillar
    3 de novembro de 2020

star rating  É um radical leve , passeio pra levar a namorada ou os filhos , otimo contato com a natureza , os veículos são novos e o pessoal de apoio super gentil.

Lauroviralata
    12 de junho de 2020

star rating  Agendei o passeio com a Tania da Claudio Passeios, pessoa maravilhosa e competente fizemos o circuito na Fazenda Radical, muito bom, aventura emocionante , como... read more

Silvio H
    15 de setembro de 2019
  • star rating  Fizemos apenas o passeio de quadriciclo. Muito gostoso e tem a duração de 1 hora rodando, mais um parada para fotos na parte mais alta da fazenda. Tivemos a sorte... read more

ivanmendessilva
    1 de dezembro de 2019

star rating  Passeio de aventura, menos básico, mais radical mesmo. As trilhas tem muitos desníveis, curvas, atoleiros. Indico para quem espera mais do que uma simples trilha. Bem legal!
    Infelizmente me... read more

450renatan
    11 de dezembro de 2021

star rating  A Tirolesa é demais, foi somente esta que brincamos, o atendimento é muito bom e os monitores atenciosos.

Dream23825354190
    22 de agosto de 2019
  • star rating  Quadriciculo - Super Indico: Fomos em um domingo de manhã, plena temporada, tentar fazer o quadriciulo sem reservar, o preço é o mesmo cobrado na avenida, 100 reais por quadriciulo... read more

heltonisac
    23 de julho de 2019

star rating  ótima atração pra sair da rotina e se aventurar muito!!! Fizemos a tirolesa e andamos pelas trilhas de quadriciclo, foi demais !! Preço justo, pela atração. Tudo muito seguro!! Recomendo.... read more

avatar thumb cleytonmendes99
    7 de março de 2019

star rating  Fui com o meu marido fazer o passeio de quadriciculo..Adorei. 100 reais pelo casal. Dura mais ou menos 1 hora. Vale a pena. A vista e muito bonita.

avatar thumb aleb918
    16 de maio de 2019
  • star rating  Estivemos em Monte Verde na primeira semana de Abril e fechamos o passeio de quadriciclo com o Zé, via WhatsApp, que desde o início foi educado e prestativo, além de... read more

avatar thumb Luise P
    8 de abril de 2019

star rating  Segunda vez que visitei a fazenda. A primeira foi num período de alta temporada (meado de 2018), e estava muito cheia, e agora no comecinho de janeiro, com pouquíssimas pessoas... read more

avatar thumb Tatiane B
    15 de janeiro de 2019

175netos
    23 de novembro de 2019
  • star rating  O local tem belas atrações (radicais e divertidas) mas para quem tem pouca criança e adolescentes. Meus filhos de 4 e 7 anos só podiam fazer uma mini tirolesa, a... read more

leonardogarrido2
    10 de maio de 2021

star rating  Fizemos o passeio de quadriciclo. Contratamos o passeio numa agência do centro. Marcamos a saída para o posto de gasolina. Um funcionário de moto nos encontrou lá e o fomos... read more

avatar thumb Jacqrocha
    3 de fevereiro de 2019

star rating  Péssima experiência! Eu e meu noivo, fizemos um treinamento muito básico em terreno quase plano para quadriciclo. Andamos uns 15 min e saímos para o percurso. Trilha horrível, nosso quadriciclo... read more

Vanessa D
    1 de janeiro de 1970
  • star rating  Eu adorei o local. A tirolesa mto legal, pena que pela velocidade termina rápido (80,00 reais) comprei pelo o site. Acho só que eles deviam fazer fotos,... read more

Luciane_Ale
    16 de janeiro de 2021

star rating  Fizemos a mega tiroleza e o arco e flecha. Spoiler: na tiroleza, você vai ter que encarar duas caminhadas nível “hard” para voltar ao topo de onde saímos originalmente. Se... read more

andrea75dietz
    23 de novembro de 2019

star rating  Fizemos o passeio a Fazenda Radical com a empresa JC Passeios de quadriciclo adoramos são muito atenciosos todos os itens de segurança a Simone uma pessoa atenciosa adorei conhece lá,... read more

sol389
    27 de agosto de 2019
  • star rating  Passeio muito divertido, circuíto com quadricículo de quase 1 hora, tirolesa e arvorismo, com um super cuidado por toda a equipe organizadora. Belo passeio!

avatar thumb Celso27Carvalho
    1 de maio de 2019

star rating  Passeio mais sem graçade radical nao tem Nadafora os funcionarios mal educadosse for a monte verde procure outra empresa.

Luke S
    1 de janeiro de 1970

star rating  Para quem curte um esporte dirigido, ou para crianças, este é o local. Tirolesa grande em meio a eucaliptos. Arvorismo, Quadriciclo, Arco e flecha e passeio a cavalo. Tem... read more

avatar thumb glaubrug
    21 de janeiro de 2019
  • star rating  Fizemos o passeio turístico em Monte Verde com a equipe do Claudio Passeios com o guia Sr. João, pessoa muito gente fina, nos levou ate a Pedra Redonda e outros... read more

Anderson S
    1 de março de 2020

star rating  Local sensacional, atrações para todas as idades com fácil acesso! Com certeza eu recomendo para toda família

avatar thumb TTimotio2018
    7 de janeiro de 2019

star rating  Há diversas atividades, dentre as quais tirolesa e arqueria.
    Trata-se de uma boa opção para fazer atividades ao ar livre.

tiagobd
    21 de julho de 2020
  • star rating  Passeio essencial para quem vem em Monte verde, muito bom, você mesmo guia os quadriciculos e passa em diversas trilhas bacanas

miltonj920
    19 de outubro de 2021

star rating  Muito radical, não da medo..o pessoal sao atenciosos e cuidadosos. Eu recomendo. O preço vale a pena.

elencarla
    19 de junho de 2019

star rating  Trilha bacana, com guia ótimo. Linda vista do Mirante. Recomendo para famílias que gostam de aventuras

692lucianamariaf
    15 de fevereiro de 2021
  • star rating  Excelentes opções de lazer. Desde a falcoaria e o passeio de quadriciclo. Recomendo a todos que visitarem Monte Verde.

avatar thumb Fipinho
    24 de abril de 2019

star rating  Fui eu e meu marido no passeio de Quadri com a JC Passeios e foi uma experiência incrível! Muita adrenalina!!! Recomendo a todos! O instrutor Jonas foi ótimo!

30adrim
    5 de novembro de 2020

star rating  Fiz o passeio de Quadriciclo por 100,00 reais na Fazenda Radical através do Cláudio Passeios ( ficam ao lado da Gressonen chocolates) e foi muito organizado e divertido...fora as... read more

Patrícia A
    5 de julho de 2020

Avaliações

Veja o que as pessoas que fizeram as atividades tem a dizer

• star rating  Muito boa a experiência de pilotar um quadriciclo no meio da mata e montanhas maravilhosas. O por do sol foi DEMAIS. O guia Jr. Muito atencioso. Nosso equipamento quebrou na... read more

atravessarfronteiras
    17 de julho de 2021
  • star rating  Achei o infraestrutura do local bem precária. Fiz o passeio de quadriciclo e todo o percurso que fizemos foi de área desmatada com muita madeira pelo chão. Achei o trajeto... read more

GabyMelo
    3 de agosto de 2020
  • star rating  Lugar longe, somente com as atrações oferecidas, não é um lugar para se passear em família, sem infraestrutura para passeio e alimentação, só vá se for fazer alguma atividade.... read more

felipemZ790TT
    18 de setembro de 2020
  • star rating  Fomos fazer passeio de quadriciculo.... mas infelizmente nos acidentamos.... não acho que a culpa foi do guia....mas ele percebeu que precisavamos de mais treino... entretanto eles tem pressa... read more

Grace O
    25 de outubro de 2020
  • star rating  Adoramos o passeio de Quadriciclo... Fechamos com a Tânia, da Cláudio Passeios, muito atenciosa! Fizemos o passeio do por do sol, o caminho é muito bonito, porém onde estacionamos para... read more

MarciaS1208
    27 de julho de 2019
  • star rating  Fizemos arvorismo, escalada e tirolesa. Às atividades são muito radicais, a tirolesa é incrível, não deixem de fazer! Pessoal receptivo e educados! Além das atividades, o local é... read more

avatar thumb seguraamandy
    20 de janeiro de 2019
  • star rating  Gente o que é a experiência com as aves da Escola de Falcoaria. Excelente experiência muito agregador e surpreendente o biólogo uma simpatia e o que dizer do Snow melhor... read more

avatar thumb sheilasW3969OC
    31 de março de 2019
  • star rating  Fomos fazer o passeio com o Cláudio Passeios, pessoal atencioso e o que mais me chamou a atenção foi o guia Moises que tirou fotos muito legais. Recomendo a Cláudio... read more

175netos
    23 de novembro de 2019
  • star rating  Lindo demais. Vale a pena fazer esse passeio, além de divertido, fazer no fim da tarde ganhamos de presente um por do sol maravilhoso.

paulampc
    23 de junho de 2019
  • star rating  Fizemos o passeio de quadriciclo com a Claudio passeios em 24/04, e a tirolesa e arco e flecha dia 25/04. E nós divertimos muito, com quadriciclo demorei a pegar o... read more

Geraldo José P
    3 de maio de 2021

Fazenda Radical na mídia

Quer conhecer Monte Verde?

Venha conhecer a suíça brasileira. Monte Verde oferece um clima romântico e agradável além de diversas opções de hospedagem, lazer e turismo.

Veja as publicações de quem já esteve aqui