Tenha o hábito de sair da rotina

Liberte-se da  rotina que te prende e venha para Monte Verde curtir altas aventuras na Fazenda Radical.

Que tal um pouco de adrenalina em meio a tranquilidade de Monte Verde?

Viaje para Monte Verde, conhecida como a suíça mineira e considerada a capital do romantismo, e aproveite para viver momentos únicos de aventura e emoção na Fazenda Radical. Temos disponíveis 7 atividades de tirar o fôlego: Mega Tirolesa, Arvorismo, Parede de Escaladas, Arco e Flecha, Passeio de Quadriciclo, Passeio de UTV Offroad e Slackline. Aventura, segurança e muita diversão, você encontra aqui!

Conheça as atividades

Obs.: Não fazemos passeios para as trilhas de Monte Verde.

Avaliações

Veja o que as pessoas que fizeram as atividades tem a dizer

• star rating  Andei de quadriciclo com minha esposa. Ela foi de garupa e outros dois quadriciclos acompanharam, como todos sabiam andar, deu para aproveitar bastante e o passeio foi muito divertido. O... read more

Maolivio
    21 de July de 2019

star rating  Tivemos o prazer de realizar o passeio de quadriculo com a equipe do Cláudio Passeios. Equipe atenciosa e responsável. Circuito muito bem planejado com aventura e paisagens maravilhosas. O guia... read more

723camilag
    19 de January de 2020

star rating  Bom, igual a todas as tirolesas, tem uns 600m, você vai e desce numa plataforma, sobe um barranco e e volta, e novamente sobe mais um barranco para o ponto... read more

avatar thumb Andfav01
    5 de June de 2019
  • star rating  Fomos a fazenda com o intuito de conhecer a tirolesa, que é bem massa, ela é alta e veloz. São duas de 450 m. É bem legal para que curte... read more

avatar thumb caiomurilo1
    29 de January de 2019

star rating  É um radical leve , passeio pra levar a namorada ou os filhos , otimo contato com a natureza , os veículos são novos e o pessoal de apoio super gentil.

Lauroviralata
    12 de June de 2020

star rating  Fomos fazer passeio de quadriciculo.... mas infelizmente nos acidentamos.... não acho que a culpa foi do guia....mas ele percebeu que precisavamos de mais treino... entretanto eles tem pressa... read more

Grace O
    25 de October de 2020
  • star rating  Local sensacional, atrações para todas as idades com fácil acesso! Com certeza eu recomendo para toda família

avatar thumb TTimotio2018
    7 de January de 2019

star rating  Trilha bacana, com guia ótimo. Linda vista do Mirante. Recomendo para famílias que gostam de aventuras

692lucianamariaf
    15 de February de 2021

wanessa boscoli
    1 de January de 1970
  • star rating  ótima atração pra sair da rotina e se aventurar muito!!! Fizemos a tirolesa e andamos pelas trilhas de quadriciclo, foi demais !! Preço justo, pela atração. Tudo muito seguro!! Recomendo.... read more

avatar thumb cleytonmendes99
    7 de March de 2019

star rating  Queremos agradecer a toda equipe do Cláudio Passeios, pelo belíssimo passeio que fizemos, onde fomos presenteados com um belíssimo pôr do Sol... Todo trajeto é feito com extrema segurança, sempre... read more

670cristianem
    20 de September de 2020

star rating  Melhor passeio!! Passeios de quadriciclos , visita aos falcões, contato com a natureza, Recomendo. Com certeza voltaremos

619ver_nicag
    8 de July de 2019
  • star rating  Lugar muito.bem.cuidado com várias atividades, sendo a principal a tirolesa conduzida por profissionais e responsáveis . Vale a pena a descida!

soniakohen
    16 de October de 2019

star rating  Em minha segunda vez em Monte Verde, arrependi de não ter ido na primeira. Muito bom, preço razoável, passeio de quadriciclo bem radical em pista de lama, com direito a... read more

avatar thumb Pedro C
    19 de March de 2019

star rating  Lugar bem legal! Fiz arvorismo, tirolesa e passeio de quadriciclo. Todos valem a pena e a vista do local é linda! A tirolesa foi o que eu mais gostei. Recomendo.

flaviasund
    2 de February de 2020
  • star rating  Fizemos a mega tiroleza e o arco e flecha. Spoiler: na tiroleza, você vai ter que encarar duas caminhadas nível “hard” para voltar ao topo de onde saímos originalmente. Se... read more

andrea75dietz
    23 de November de 2019

star rating  Fizemos um passeio de quadriciclo, eles fizeram o melhor preço pra eu e meu esposo. Foi um passeio super divertido e cheio de aventura! Amei e recomendo fazer esse passeio... read more

GiovanaMenezesSilva
    17 de August de 2020

star rating  Nota mil para esses caras! Chegamos em Monte Verde e fomos direto para a Fazenda Radical para fazer o passeio de quadriciclo, viemos de moto de SP e como o... read more

VChoupina
    2 de January de 2020
  • star rating  Lugar longe, somente com as atrações oferecidas, não é um lugar para se passear em família, sem infraestrutura para passeio e alimentação, só vá se for fazer alguma atividade.... read more

felipemZ790TT
    18 de September de 2020

star rating  Estivemos na fazenda para participar dos esportes radicais e nos sentimos muito seguros em tempos de COVID-19. Ao chegar todos os funcionários estão com máscaras e pedem para todos lavarem... read more

anal1sboa
    14 de July de 2020

GiovaniEsteves
    29 de June de 2021
  • star rating  Para quem curte um esporte dirigido, ou para crianças, este é o local. Tirolesa grande em meio a eucaliptos. Arvorismo, Quadriciclo, Arco e flecha e passeio a cavalo. Tem... read more

avatar thumb glaubrug
    21 de January de 2019

star rating  Super indicamos Cláudio Passeios.. Pessoal super atenciosos, preço justo com segurança. Nooooosa o passeio de quadriciclo com o pôr do sol, sem palavras. Ahhhhh Seu João, o melhor!!!!... read more

thayalbino
    28 de September de 2019

star rating  O passeio de quadriciclo é ótimo! Instrutores são atenciosos e o passeio é seguro. O arborismo também é muito bom. Instruções 100% do tempo!

Rogerio_2012_12
    16 de January de 2020
  • star rating  Normalmente as agências de passeios oferecem o passeio de quadriciclo e UTV. Para quem não sabe, o UTV è mais potente e acaba sendo um pouco mais radical do que... read more

cpsouzas2
    14 de October de 2020

star rating  Péssima experiência! Eu e meu noivo, fizemos um treinamento muito básico em terreno quase plano para quadriciclo. Andamos uns 15 min e saímos para o percurso. Trilha horrível, nosso quadriciclo... read more

Vanessa D
    1 de January de 1970

star rating  Fiz a Tirolesa e o passeio a cavalo, tudo muito bem organizado e seguro - instrutores bem atenciosos

daviamiranda
    26 de July de 2019
  • star rating  Adoramos o passeio de Quadriciclo... Fechamos com a Tânia, da Cláudio Passeios, muito atenciosa! Fizemos o passeio do por do sol, o caminho é muito bonito, porém onde estacionamos para... read more

MarciaS1208
    27 de July de 2019

jornadasincriveis
    11 de October de 2019

star rating  Poucas opções de entretenimento e muito rústico, sem muita estrutura. Muito caro. Atendimento cordial, instrutores muito educados e receptivos.

MA_Lisboa
    4 de May de 2021

Avaliações

Veja o que as pessoas que fizeram as atividades tem a dizer

• star rating  Fiz um passeio de quadriciclo no local com minha esposa. Achei o valor bem mais barato se comparado a outros locais da região. Os funcionários nos atenderam bem e com... read more

GiovaniEsteves
    29 de June de 2021

MarciaS1208
    27 de July de 2019
  • star rating  Lindo demais. Vale a pena fazer esse passeio, além de divertido, fazer no fim da tarde ganhamos de presente um por do sol maravilhoso.

paulampc
    23 de June de 2019
  • star rating  Quero agradecer a Equipe Claudios Passeios pelo dia incrível que tivemos, por todo cuidado com as medidas preventivas devido a Pandemia, tiramos fotos lindas, conhecemos vários pontos turísticos e valeu... read more

michellepP207CX
    21 de October de 2020
  • star rating  Fizemos a megatirolesa e o quadriciclo, foi super radical, a fazenda é bem bonita, tiramos fotos lindas nos pinheiros e no mirante!! Foi TOP.

jornadasincriveis
    11 de October de 2019
  • star rating  Adoramos as atividades, meus filhos fizeram arvorismo e foi bem legal. Também fizemos a tirolesa e adoramos, é uma super tirolesa. Fizemos também o passeio de quadriciclo para ver o... read more

wanessa boscoli
    1 de January de 1970
  • star rating  Fizemos o passeio de quadriciclo na fazenda com o Cláudio passeios e amamos. Recomendamos pegar o por do sol.

Karinenutri
    30 de August de 2020

avatar thumb caiomurilo1
    29 de January de 2019
  • star rating  FIzenos o passeio de quadriciclo, no valor de R$100 por máquina. Fomos às 16h30 horas para ver o pôr do sol. Não precisa de habilitação e é muito fácil de... read more

anahelena93
    15 de June de 2019

soniakohen
    16 de October de 2019

Fazenda Radical na mídia

Quer conhecer Monte Verde?

Venha conhecer a suíça brasileira. Monte Verde oferece um clima romântico e agradável além de diversas opções de hospedagem, lazer e turismo.

Veja as publicações de quem já esteve aqui