Tenha o hábito de sair da rotina

Liberte-se da  rotina que te prende e venha para Monte Verde curtir altas aventuras na Fazenda Radical.

Que tal um pouco de adrenalina em meio a tranquilidade de Monte Verde?

Viaje para Monte Verde, conhecida como a suíça mineira e considerada a capital do romantismo, e aproveite para viver momentos únicos de aventura e emoção na Fazenda Radical. Temos disponíveis 7 atividades de tirar o fôlego: Mega Tirolesa, Arvorismo, Parede de Escaladas, Arco e Flecha, Passeio de Quadriciclo, Passeio de UTV Offroad e Slackline. Aventura, segurança e muita diversão, você encontra aqui!

Conheça as atividades

Obs.: Não fazemos passeios para as trilhas de Monte Verde.

Avaliações

Veja o que as pessoas que fizeram as atividades tem a dizer

• star rating  Boa tarde estou tentando contato por cel, whats e e-mail, porém sem sucesso.
    Poderiam verificar?
    Grata, Vivian

vpmiranda
    14 de July de 2021

star rating  Passeio muito legal, um dos percursos mais longos que encontramos pela região. Os quadriciclos são bem novos e o pessoal super cordial!

dafinifagioli
    28 de October de 2019

star rating  A Tirolesa é demais, foi somente esta que brincamos, o atendimento é muito bom e os monitores atenciosos.

Dream23825354190
    22 de August de 2019
  • star rating  Em agosto de 2019 fizemos um passeio de Quadriciclo com a agencia CLAUDIO PASSEIOS no valor de R$ 100,00 para 2 pessoas, em torno de 1 hora. E foi maravilhoso!... read more

ingridcavassini
    3 de September de 2019

star rating  Andei de quadriciclo com minha esposa. Ela foi de garupa e outros dois quadriciclos acompanharam, como todos sabiam andar, deu para aproveitar bastante e o passeio foi muito divertido. O... read more

Maolivio
    21 de July de 2019

star rating  Segunda vez que visitei a fazenda. A primeira foi num período de alta temporada (meado de 2018), e estava muito cheia, e agora no comecinho de janeiro, com pouquíssimas pessoas... read more

avatar thumb Tatiane B
    15 de January de 2019
  • star rating  Adoramos o passeio de quadriciclo, fomos bem atendidos desde o momento da compra do serviço no Centro de Monte Verde. Chegamos na Fazenda, ouve um pequeno ‘treino’ para vc se... read more

avatar thumb Paulinhagoliver
    6 de March de 2019

star rating  Excelente passeio. Várias opções de lazer para todas as idades. Adorei a experiência na falcoaria, aves lindas e muito aprendizado.

avatar thumb pedroperestv
    22 de April de 2019

star rating  Muito boa a experiência de pilotar um quadriciclo no meio da mata e montanhas maravilhosas. O por do sol foi DEMAIS. O guia Jr. Muito atencioso. Nosso equipamento quebrou na... read more

Atravessar Fronteiras -Adriana Magalhães
    1 de January de 1970
  • star rating  Uma aventura maravilhosa. Guia super atencioso e cuidadoso. O caminho bem tranquilo e as paisagens lindas. Vale muito a pena!!

arimach
    27 de February de 2020

star rating  Fizemos com jc passeios, fomos de quadriciclo, trilha legal, guia atencioso e o ponto alto é o mirante. Vale o passeio

raquelmambrini
    4 de November de 2020

star rating  Fizemos o passeio de utv com o pessoal do Cláudio Passeios, foi superrr legal, melhor passeio de monte verde. Divertido, radical e com uma paisagem lindíssima. Além disso, fizemos passeio... read more

Ana Carolina F
    19 de July de 2021
  • star rating  O passeio de quadriciclo é ótimo! Instrutores são atenciosos e o passeio é seguro. O arborismo também é muito bom. Instruções 100% do tempo!

Rogerio_2012_12
    16 de January de 2020

star rating  Realmente o pequeno trecho de acesso à fazenda é de terra, como quase todo o local em Monte Verde, mas nada impeditivo para chegar até o local. Tirolesa, arvorismo e... read more

Natalia Zanon D
    18 de June de 2019

star rating  Fiz o passeio com a Cláudio Passeios e não tenho o que reclamar, foi tudo incrível! Tanto o passeio de quadriciclo pela fazenda radical quanto o atendimento da equipe Cláudio... read more

dialvarenga
    4 de October de 2020
  • star rating  Melhor passeio!! Passeios de quadriciclos , visita aos falcões, contato com a natureza, Recomendo. Com certeza voltaremos

Verônica G
    8 de July de 2019

star rating  Fomos fazer passeio de quadriciculo.... mas infelizmente nos acidentamos.... não acho que a culpa foi do guia....mas ele percebeu que precisavamos de mais treino... entretanto eles tem pressa... read more

Grace O
    25 de October de 2020

star rating  Eu, meu marido e os meus filhos adolescentes nunca tínhamos andado de quadriciclo. Eu fui com a minha filha e o meu marido foi com o meu filho. Fizemos um... read more

avatar thumb 163alineb
    11 de March de 2019
  • star rating  Fomos hj (15/1/21) eu e minha esposa. Otima opção pra quem gosta de aventura, quer novas experiências e não apenas ficar pelo centro da cidade.
    Andamos de quadriciclo q... read more

CristianoSLo
    14 de January de 2021

star rating  Fizemos o passeio de utv e não recomendo para niguem. Atendentes mal educados e impacientes. Local da trilha não tem nenhuma emoção ou trecho de aventura. Aglomeram muitas pessoas (como... read more

MariMoyle
    31 de May de 2021

star rating  Fui eu e meu marido no passeio de Quadri com a JC Passeios e foi uma experiência incrível! Muita adrenalina!!! Recomendo a todos! O instrutor Jonas foi ótimo!

30adrim
    5 de November de 2020
  • star rating  Passei de UTV nas montanhas, bom demais. Instrutores são muito gente boa, educados, com certeza voltaremos.

antoniocastanheira42
    1 de November de 2020

star rating  Levei minha filha para fazer tirolesa. Para chegar é bem complicado. Depende do carro terá muita dificuldade para chegar. Dentro da Fazenda caminhões e tratores fazendo serviço e o turista... read more

Andrea F
    21 de July de 2019

star rating  Quero agradecer a Equipe Claudios Passeios pelo dia incrível que tivemos, por todo cuidado com as medidas preventivas devido a Pandemia, tiramos fotos lindas, conhecemos vários pontos turísticos e valeu... read more

michellepP207CX
    21 de October de 2020
  • star rating  Muito bom o passeio de quadriciclo!
    Valeu muito à pena!
    Fizemos no horário do por do sol e mesmo com dia frio e nublado, foi lindo!

Reysla
    24 de February de 2021

atravessarfronteiras
    17 de July de 2021

star rating  Péssima experiência! Eu e meu noivo, fizemos um treinamento muito básico em terreno quase plano para quadriciclo. Andamos uns 15 min e saímos para o percurso. Trilha horrível, nosso quadriciclo... read more

Vanessa D
    1 de January de 1970
  • star rating  Fizemos o passeio a Fazenda Radical com a empresa JC Passeios de quadriciclo adoramos são muito atenciosos todos os itens de segurança a Simone uma pessoa atenciosa adorei conhece lá,... read more

sol389
    27 de August de 2019

star rating  Super indicamos Cláudio Passeios.. Pessoal super atenciosos, preço justo com segurança. Nooooosa o passeio de quadriciclo com o pôr do sol, sem palavras. Ahhhhh Seu João, o melhor!!!!... read more

thayalbino
    28 de September de 2019

star rating  Contratamos o passeio com Claudio Passeios.
    Custo de r$100 por quadriciclo com circuito de uma hora.
    Visual lindo do pôr do sol.

LucianaScomparini
    15 de August de 2020

Avaliações

Veja o que as pessoas que fizeram as atividades tem a dizer

• star rating  Super recomendo ir para a Fazenda Radical e fazer o passeio de Quadriciclo! Fui com a agência JC Passeios, a Simone foi super atenciosa! O guia Jonas, também da agência... read more

631aracelia
    1 de March de 2020
  • star rating  O local tem belas atrações (radicais e divertidas) mas para quem tem pouca criança e adolescentes. Meus filhos de 4 e 7 anos só podiam fazer uma mini tirolesa, a... read more

leonardogarrido2
    10 de May de 2021
  • star rating  Fizemos um passeio de quadriciclo, eles fizeram o melhor preço pra eu e meu esposo. Foi um passeio super divertido e cheio de aventura! Amei e recomendo fazer esse passeio... read more

GiovanaMenezesSilva
    17 de August de 2020
  • star rating  Fui com o meu marido fazer o passeio de quadriciculo..Adorei. 100 reais pelo casal. Dura mais ou menos 1 hora. Vale a pena. A vista e muito bonita.

avatar thumb aleb918
    16 de May de 2019
  • star rating  Estivemos na fazenda para participar dos esportes radicais e nos sentimos muito seguros em tempos de COVID-19. Ao chegar todos os funcionários estão com máscaras e pedem para todos lavarem... read more

anal1sboa
    14 de July de 2020

avatar thumb Paulinhagoliver
    6 de March de 2019
  • star rating  Há diversas atividades, dentre as quais tirolesa e arqueria.
    Trata-se de uma boa opção para fazer atividades ao ar livre.

tiagobd
    21 de July de 2020
  • star rating  passeio de quadriciculo foi muito agradável, fomos com a equipe do Claudio, o guia foi Moisés, muito atencioso e radical!

Eduardatp
    20 de June de 2020
  • star rating  Diversão garantida pra quem gosta de aventura. .....quadriciclo e tirolesa São diversão garantida.. vale a pena

JULIO B
    17 de November de 2019
  • star rating  Fiz um passeio de quadriciclo no local com minha esposa. Achei o valor bem mais barato se comparado a outros locais da região. Os funcionários nos atenderam bem e com... read more

GiovaniEsteves
    29 de June de 2021

Fazenda Radical na mídia

Quer conhecer Monte Verde?

Venha conhecer a suíça brasileira. Monte Verde oferece um clima romântico e agradável além de diversas opções de hospedagem, lazer e turismo.

Veja as publicações de quem já esteve aqui