Tenha o hábito de sair da rotina

Liberte-se da  rotina que te prende e venha para Monte Verde curtir altas aventuras na Fazenda Radical.

Que tal um pouco de adrenalina em meio a tranquilidade de Monte Verde?

Viaje para Monte Verde, conhecida como a suíça mineira e considerada a capital do romantismo, e aproveite para viver momentos únicos de aventura e emoção na Fazenda Radical. Temos disponíveis 7 atividades de tirar o fôlego: Mega Tirolesa, Arvorismo, Parede de Escaladas, Arco e Flecha, Passeio a Cavalo, Passeio de Quadriciclo, Passeio de UTV Offroad e Slackline. Aventura, segurança e muita diversão, você encontra aqui!

Conheça as atividades

Obs.: Não fazemos passeios para as trilhas de Monte Verde.

Pacotes de atividades

Avaliações

Veja o que as pessoas que fizeram as atividades tem a dizer

• star rating  Fizemos o passeio a Fazenda Radical com a empresa JC Passeios de quadriciclo adoramos são muito atenciosos todos os itens de segurança a Simone uma pessoa atenciosa adorei conhece lá,... read more

sol389
    27 de agosto de 2019

star rating  Muito radical, não da medo..o pessoal sao atenciosos e cuidadosos. Eu recomendo. O preço vale a pena.

elencarla
    19 de junho de 2019

star rating  Fizemos o passeio de utv com o pessoal do Cláudio Passeios, foi superrr legal, melhor passeio de monte verde. Divertido, radical e com uma paisagem lindíssima. Além disso, fizemos passeio... read more

Ana Carolina F
    19 de julho de 2021
  • star rating  Lugar muito bom para passeio a cavalo, tirolesa, arco e flecha e tem também outros serviços. Tudo rápido e bem seguro. Somente alerto que no local vende apenas água, refrigerante... read more

886vivianeb
    24 de outubro de 2021

star rating  Fizemos a tirolesa , Super segura e com ótimos funcionários.
    O preço é um pouco salgado, mas vale a pena.

Roberto R
    5 de outubro de 2020

star rating  Fizemos o passeio do quadriciclos, para ver o por do sol, é muito disputado, faça reserva com antecedência. Tivemos sorte de conseguir com a equipe do Claudio passeios, que equipe... read more

kate_hansen27
    22 de junho de 2020
  • star rating  Ao chegarmos na fazenda radical fomos muito bem recebidos pelo guia Cláudio passeios que foi muito atencioso ao explicar como séria usado o equipamento e antes fazer as trilhas ele... read more

avatar thumb DarianiJ
    14 de março de 2019

star rating  Realmente o pequeno trecho de acesso à fazenda é de terra, como quase todo o local em Monte Verde, mas nada impeditivo para chegar até o local. Tirolesa, arvorismo e... read more

Natalia Zanon D
    18 de junho de 2019

star rating  Fizemos o passeio com Claudio Passeios . São mega anteciosos desdo do fechamento em monte verde. Acompanham a agente ate a fazendo radical uns 10 min de monte verde.... read more

nineli2016
    23 de janeiro de 2020
  • star rating  Escolhemos a fazenda radical para nosso passeio de quadriciclo pq vi vídeos no YouTube q passavam em uma trilha com árvores enormes e lindas, eu queria ver essa trilha e... read more

ThainaF
    1 de janeiro de 1970

star rating  Passeio mais sem graçade radical nao tem
    Nadafora os funcionarios mal educadosse for a monte verde procure outra empresa.

lukesY2914VL
    21 de novembro de 2021

star rating  Eu adorei o local. A tirolesa mto legal, pena que pela velocidade termina rápido (80,00 reais) comprei pelo o site. Acho só que eles deviam fazer fotos,... read more

Luciane_Ale
    16 de janeiro de 2021
  • star rating  Linda fazenda com trilhas para passeio de quadriciclo, tudo monitorado e com segurança, mau eu a minha vontade, muito bom....

693lucianap
    4 de dezembro de 2019

star rating  FIzenos o passeio de quadriciclo, no valor de R$100 por máquina. Fomos às 16h30 horas para ver o pôr do sol. Não precisa de habilitação e é muito fácil de... read more

anahelena93
    15 de junho de 2019

star rating  Fizemos o passeio de quadriciclo e simplesmente amamos, guia muito atencioso. Para este passeio aconselho usar óculos de sol para ficar mais confortável. Passeio super radical. Parabéns

Rafaela A
    10 de fevereiro de 2020
  • star rating  Trilha bacana, com guia ótimo. Linda vista do Mirante. Recomendo para famílias que gostam de aventuras

692lucianamariaf
    15 de fevereiro de 2021

star rating  Recomendo que conheçam a Fazenda radical e participem das atrações que oferecem, tenho certeza que vão se divertir muito. Aproveitem e conheçam a Escola da Falcoaria

avatar thumb vivianyjacinto
    17 de abril de 2019

star rating  A fazenda radical pra mim, nada mais é que um improvisou que "colou" pra alguns.
    Local é mal sinalizado, não tem nada de bonito em volta e mto menos surpreendente,... read more

juzanetti50
    15 de julho de 2019
  • star rating  Lugar super legal! Fizemos a trilha de quadriciclo, os instrutores muito atenciosos, os quadriciclos bem novinhos, a trilha super legal! É bom pegar o último horário para apreciar o por... read more

Paulo S
    19 de setembro de 2019

star rating  Fiz um passeio de quadriciclo no local com minha esposa. Achei o valor bem mais barato se comparado a outros locais da região. Os funcionários nos atenderam bem e com... read more

GiovaniEsteves
    29 de junho de 2021

star rating  Bom, igual a todas as tirolesas, tem uns 600m, você vai e desce numa plataforma, sobe um barranco e e volta, e novamente sobe mais um barranco para o ponto... read more

avatar thumb Andfav01
    5 de junho de 2019
  • star rating  Estivemos na fazenda para participar dos esportes radicais e nos sentimos muito seguros em tempos de COVID-19. Ao chegar todos os funcionários estão com máscaras e pedem para todos lavarem... read more

anal1sboa
    14 de julho de 2020

star rating  Quadriciculo - Super Indico: Fomos em um domingo de manhã, plena temporada, tentar fazer o quadriciulo sem reservar, o preço é o mesmo cobrado na avenida, 100 reais por quadriciulo... read more

heltonisac
    23 de julho de 2019

star rating  O passeio foi legal, mas comparado aos passeios de Campos do Jordão, achei um pouco inferior. Mas é um bom passeio, pessoal bastante educado.

HiltonFracaro
    22 de setembro de 2019
  • star rating  Fui a Fazenda com a minha esposa, e fiz a tirolesa radical- apesar de não haver limite de peso, quando eu retornei em alta velocidade os dois profissionais que eram... read more

jader_ronconi
    1 de março de 2020

star rating  Passeio de aventura, menos básico, mais radical mesmo. As trilhas tem muitos desníveis, curvas, atoleiros. Indico para quem espera mais do que uma simples trilha. Bem legal! Infelizmente me... read more

Renata Neves
    1 de janeiro de 1970

star rating  ótima atração pra sair da rotina e se aventurar muito!!! Fizemos a tirolesa e andamos pelas trilhas de quadriciclo, foi demais !! Preço justo, pela atração. Tudo muito seguro!! Recomendo.... read more

avatar thumb cleytonmendes99
    7 de março de 2019
  • star rating  Fiz a Tirolesa e o passeio a cavalo, tudo muito bem organizado e seguro - instrutores bem atenciosos

daviamiranda
    26 de julho de 2019

star rating  Super recomendo ir para a Fazenda Radical e fazer o passeio de Quadriciclo! Fui com a agência JC Passeios, a Simone foi super atenciosa! O guia Jonas, também da agência... read more

631aracelia
    1 de março de 2020

Experiência legal com... read more

pedrohenriquemv
    27 de fevereiro de 2020

Avaliações

Veja o que as pessoas que fizeram as atividades tem a dizer

• star rating  Passeio show, vale a pena conhecer.
    Porém o atendimento deixa um pouco a desejar, a trilha de quadrículo é muito legal, porém tem que ser meio rápido e isso os... read more

renatonxcosta
    18 de março de 2020
  • star rating  Fizemos o passeio de utv e não recomendo para niguem. Atendentes mal educados e impacientes. Local da trilha não tem nenhuma emoção ou trecho de aventura. Aglomeram muitas pessoas (como... read more

MariMoyle
    31 de maio de 2021
  • star rating  Guias e funcionários super atenciosos, prestativos, ensinam a pilotar com toda atenção o quadriciclo e procuram sempre estar presente na trilha visando a segurança do pessoal.
    Experiência legal com... read more

pedrohenriquemv
    27 de fevereiro de 2020
  • star rating  Passeio de quadriciclos muito legal ! 2 Tirolesas emocionantes ! Escalada e arco e flecha bons ! Preços razoáveis ! Visita obrigatória pra quem gosta de aventura !

ayrn2014
    25 de julho de 2020
  • star rating  Super indicamos Cláudio Passeios.. Pessoal super atenciosos, preço justo com segurança. Nooooosa o passeio de quadriciclo com o pôr do sol, sem palavras. Ahhhhh Seu João, o melhor!!!!... read more

thayalbino
    28 de setembro de 2019
  • star rating  Fiz o passeio de Quadriciclo por 100,00 reais na Fazenda Radical através do Cláudio Passeios ( ficam ao lado da Gressonen chocolates) e foi muito organizado e divertido...fora as... read more

Patrícia A
    5 de julho de 2020
  • star rating  Agendei o passeio com a Tania da Claudio Passeios, pessoa maravilhosa e competente fizemos o circuito na Fazenda Radical, muito bom, aventura emocionante , como... read more

Silvio H
    15 de setembro de 2019
  • star rating  Fui eu e meu marido no passeio de Quadri com a JC Passeios e foi uma experiência incrível! Muita adrenalina!!! Recomendo a todos! O instrutor Jonas foi ótimo!

30adrim
    5 de novembro de 2020
  • star rating  passeio de quadriciculo foi muito agradável, fomos com a equipe do Claudio, o guia foi Moisés, muito atencioso e radical!

Eduardatp
    20 de junho de 2020
  • star rating  Passeio essencial para quem vem em Monte verde, muito bom, você mesmo guia os quadriciculos e passa em diversas trilhas bacanas

miltonj920
    19 de outubro de 2021

Fazenda Radical na mídia

Quer conhecer Monte Verde?

Venha conhecer a suíça brasileira. Monte Verde oferece um clima romântico e agradável além de diversas opções de hospedagem, lazer e turismo.

Veja as publicações de quem já esteve aqui