Tenha o hábito de sair da rotina

Liberte-se da  rotina que te prende e venha para Monte Verde curtir altas aventuras na Fazenda Radical.

Que tal um pouco de adrenalina em meio a tranquilidade de Monte Verde?

Viaje para Monte Verde, conhecida como a suíça mineira e considerada a capital do romantismo, e aproveite para viver momentos únicos de aventura e emoção na Fazenda Radical. Temos disponíveis 7 atividades de tirar o fôlego: Mega Tirolesa, Arvorismo, Parede de Escaladas, Arco e Flecha, Passeio a Cavalo, Passeio de Quadriciclo, Passeio de UTV Offroad e Slackline. Aventura, segurança e muita diversão, você encontra aqui!

Conheça as atividades

Obs.: Não fazemos passeios para as trilhas de Monte Verde.

Pacotes de atividades

Avaliações

Veja o que as pessoas que fizeram as atividades tem a dizer

• star rating  Boa tarde estou tentando contato por cel, whats e e-mail, porém sem sucesso.
    Poderiam verificar?
    Grata, Vivian

vpmiranda
    14 de julho de 2021

star rating  Eu e minha esposa fomos a fazenda radical. Realizamos a mega tirolesa e foi incrível. Pega muita velocidade na ida, muito alta e garante uma vista vislumbrante. Atividade totalmente... read more

Adriano Ferreir... L
    21 de junho de 2020

star rating  Lugar muito.bem.cuidado com várias atividades, sendo a principal a tirolesa conduzida por profissionais e responsáveis . Vale a pena a descida!

soniakohen
    16 de outubro de 2019
  • star rating  Fizemos o passeio de utv e não recomendo para niguem. Atendentes mal educados e impacientes. Local da trilha não tem nenhuma emoção ou trecho de aventura. Aglomeram muitas pessoas (como... read more

MariMoyle
    31 de maio de 2021

star rating  Passeio de quadriciclo foi sensacional. Ótimo guia e adrenalina. Fizemos tb a tirolesa, muito legal, mas as partes de caminhada são bem cansativas, mas vale a experiência para quem gosta... read more

402anacristinag
    23 de fevereiro de 2020

star rating  Atendimento muito bom, equipamentos de qualidade, bem higienizados, visual incrível!!
    Vale muito a pena conhecer, Bárbara e equipe são nota mil!!!

Ronaldocm
    6 de julho de 2021
  • star rating  Tivemos o prazer de realizar o passeio de quadriculo com a equipe do Cláudio Passeios. Equipe atenciosa e responsável. Circuito muito bem planejado com aventura e paisagens maravilhosas. O guia... read more

723camilag
    19 de janeiro de 2020

star rating  Fomos no sábado, muito bom para atividades como tirolesa, arvorismo, arco e flecha, passeio de cavalo e fazer uma trilha de quadriciclo. Muito legal, recomendo.

NayaraEpifanio
    25 de setembro de 2019

star rating  Linda fazenda com trilhas para passeio de quadriciclo, tudo monitorado e com segurança, mau eu a minha vontade, muito bom....

693lucianap
    4 de dezembro de 2019
  • star rating  A Tirolesa é demais, foi somente esta que brincamos, o atendimento é muito bom e os monitores atenciosos.

Dream23825354190
    22 de agosto de 2019

star rating  Fizemos o passeio de quadriciclo... foi muito bom, um preço justo e uma vista do por do sol de tirar o fôlego

carlosaugustov2017
    17 de agosto de 2019

star rating  Fizemos o passeio turístico em Monte Verde com a equipe do Claudio Passeios com o guia Sr. João, pessoa muito gente fina, nos levou ate a Pedra Redonda e outros... read more

Anderson S
    1 de março de 2020
  • star rating  Eu e meu esposo não tinha andado de quadriciclo ainda e a experiência foi bem legal... o quadriciclo é bem pesado então se prepare para ter dores nos braços depois... read more

Priscila Furtado de Mendonça Mendes
    1 de janeiro de 1970

star rating  Nossa família fechou o passeio com a agência Trilha Verde, com o Sérgio, que foi super atencioso. Passamos na agência no dia do passeio e acertamos o valor de R$... read more

isacastroa
    3 de novembro de 2020

star rating  Fizemos o passeio de quadriciclo na fazenda com o Cláudio passeios e amamos. Recomendamos pegar o por do sol.

Karinenutri
    30 de agosto de 2020
  • star rating  Em minha segunda vez em Monte Verde, arrependi de não ter ido na primeira. Muito bom, preço razoável, passeio de quadriciclo bem radical em pista de lama, com direito a... read more

avatar thumb Pedro C
    19 de março de 2019

star rating  Realmente o pequeno trecho de acesso à fazenda é de terra, como quase todo o local em Monte Verde, mas nada impeditivo para chegar até o local. Tirolesa, arvorismo e... read more

Natalia Zanon D
    18 de junho de 2019

star rating  Fizemos arvorismo, escalada e tirolesa. Às atividades são muito radicais, a tirolesa é incrível, não deixem de fazer! Pessoal receptivo e educados! Além das atividades, o local é... read more

avatar thumb seguraamandy
    20 de janeiro de 2019
  • star rating  O passeio de quadriciclo é ótimo! Instrutores são atenciosos e o passeio é seguro. O arborismo também é muito bom. Instruções 100% do tempo!

Rogerio_2012_12
    16 de janeiro de 2020

star rating  Trilha bacana, com guia ótimo. Linda vista do Mirante. Recomendo para famílias que gostam de aventuras

692lucianamariaf
    15 de fevereiro de 2021

star rating  Adoramos o passeio de quadriciclo, fomos bem atendidos desde o momento da compra do serviço no Centro de Monte Verde. Chegamos na Fazenda, ouve um pequeno ‘treino’ para vc se... read more

avatar thumb Paulinhagoliver
    6 de março de 2019
  • star rating  Escolhemos a fazenda radical para nosso passeio de quadriciclo pq vi vídeos no YouTube q passavam em uma trilha com árvores enormes e lindas, eu queria ver essa trilha e... read more

ThainaF
    1 de janeiro de 1970

star rating  Fizemos a mega tiroleza e o arco e flecha. Spoiler: na tiroleza, você vai ter que encarar duas caminhadas nível “hard” para voltar ao topo de onde saímos originalmente. Se... read more

andrea75dietz
    23 de novembro de 2019

star rating  Fizemos o passeio de quadriciclo e simplesmente amamos, guia muito atencioso. Para este passeio aconselho usar óculos de sol para ficar mais confortável. Passeio super radical. Parabéns

Rafaela A
    10 de fevereiro de 2020
  • star rating  Fomos passear de quadriciclo na fazenda. 100 reais o casal. De fato o passeio é emocionante, porém é um tanto quando perigoso. Capotamos o veículo 2 vezes, por sorte ninguem se machucou.

fabiogasp
    16 de janeiro de 2020

priscilafurtado
    29 de novembro de 2021

star rating  Passeio de quadriciclos muito legal ! 2 Tirolesas emocionantes ! Escalada e arco e flecha bons ! Preços razoáveis ! Visita obrigatória pra quem gosta de aventura !

ayrn2014
    25 de julho de 2020
  • star rating  Super indicamos Cláudio Passeios.. Pessoal super atenciosos, preço justo com segurança. Nooooosa o passeio de quadriciclo com o pôr do sol, sem palavras. Ahhhhh Seu João, o melhor!!!!... read more

thayalbino
    28 de setembro de 2019

star rating  Muito 10 adorei passei a quadriciclo bem tooop , a vista do por do sol e muito legal vale a pena , la tem outras ckisas legais pra se fazer... read more

Compass17119301634
    26 de junho de 2022

star rating  Estivemos na fazenda para participar dos esportes radicais e nos sentimos muito seguros em tempos de COVID-19. Ao chegar todos os funcionários estão com máscaras e pedem para todos lavarem... read more

anal1sboa
    14 de julho de 2020

Avaliações

Veja o que as pessoas que fizeram as atividades tem a dizer

• star rating  Fizemos o passeio de quadriciclo com a empresa Trilha Verde. Pegamos a última saída que acontece às 16h. A fazenda é sensacional. O passeio é muito divertido e ainda vimos... read more

IsisAquino93
    23 de setembro de 2020
  • star rating  Lugar espetacular! Show de bola de mesmo. Não dá pra vir em Monte Verde sem passar na Fazenda. São várias as opções: Passeio de Quadriciclos, Mega Tirolesa, Paisagem fantástica, caminhada... read more

mirof634
    21 de setembro de 2020
  • star rating  A competência, educação e atenção de todos os profissionais são incríveis! Atendimento not mil! Comprei as atividades pelo site antes de viajar e o pré vendas já foi muito bom,... read more

Sunshine681425
    8 de setembro de 2020
  • star rating  Recomendo que conheçam a Fazenda radical e participem das atrações que oferecem, tenho certeza que vão se divertir muito. Aproveitem e conheçam a Escola da Falcoaria

avatar thumb vivianyjacinto
    17 de abril de 2019
  • star rating  Fizemos a trilha de quadriciclo e foi uma experiência muito bacana.
    Opção de passeio à cavalo, tirolesa, ver a plantação de morangos orgânicos, etc... vale muito o passeio e dá... read more

Ricardo C
    18 de agosto de 2020
  • star rating  Vale casa centavo! Ótimo trajeto dentro da fazenda. Funcionários super atenciosos e solícitos. Em época de chuva fica mais emocionante ainda! Vá com uma roupa e tênis para sujar!... read more

avatar thumb andlucas
    20 de março de 2019
  • star rating  Para quem curte um esporte dirigido, ou para crianças, este é o local. Tirolesa grande em meio a eucaliptos. Arvorismo, Quadriciclo, Arco e flecha e passeio a cavalo. Tem... read more

avatar thumb glaubrug
    21 de janeiro de 2019
  • star rating  passeio de quadriciculo foi muito agradável, fomos com a equipe do Claudio, o guia foi Moisés, muito atencioso e radical!

Eduardatp
    20 de junho de 2020
  • star rating  É um radical leve , passeio pra levar a namorada ou os filhos , otimo contato com a natureza , os veículos são novos e o pessoal de apoio super gentil.

Lauroviralata
    12 de junho de 2020
  • star rating  Quero agradecer a Equipe Claudios Passeios pelo dia incrível que tivemos, por todo cuidado com as medidas preventivas devido a Pandemia, tiramos fotos lindas, conhecemos vários pontos turísticos e valeu... read more

michellepP207CX
    21 de outubro de 2020

Fazenda Radical na mídia

Quer conhecer Monte Verde?

Venha conhecer a suíça brasileira. Monte Verde oferece um clima romântico e agradável além de diversas opções de hospedagem, lazer e turismo.

Veja as publicações de quem já esteve aqui