Tenha o hábito de sair da rotina

Liberte-se da  rotina que te prende e venha para Monte Verde curtir altas aventuras na Fazenda Radical.

Que tal um pouco de adrenalina em meio a tranquilidade de Monte Verde?

Viaje para Monte Verde, conhecida como a suíça mineira e considerada a capital do romantismo, e aproveite para viver momentos únicos de aventura e emoção na Fazenda Radical. Temos disponíveis 7 atividades de tirar o fôlego: Mega Tirolesa, Arvorismo, Parede de Escaladas, Arco e Flecha, Passeio a Cavalo, Passeio de Quadriciclo, Passeio de UTV Offroad e Slackline. Aventura, segurança e muita diversão, você encontra aqui!

Conheça as atividades

Obs.: Não fazemos passeios para as trilhas de Monte Verde.

Pacotes de atividades

Avaliações

Veja o que as pessoas que fizeram as atividades tem a dizer

• star rating  Fiz o passeio com a Cláudio Passeios e não tenho o que reclamar, foi tudo incrível! Tanto o passeio de quadriciclo pela fazenda radical quanto o atendimento da equipe Cláudio... read more

dialvarenga
    4 de outubro de 2020

star rating  O passeio de quadriciclo foi beeeem legal!! Fui com meu esposo e a gente gosta de umas aventuras de vez em quando! Fomos com a empresa C que cobrou 120... read more

sandrahoiselarleo
    13 de outubro de 2021

star rating  Fomos passear de quadriciclo na fazenda. 100 reais o casal. De fato o passeio é emocionante, porém é um tanto quando perigoso. Capotamos o veículo 2 vezes, por sorte ninguem se machucou.

fabiogasp
    16 de janeiro de 2020
  • star rating  Fizemos o passeio de quadriciclo com a empresa Trilha Verde. Pegamos a última saída que acontece às 16h. A fazenda é sensacional. O passeio é muito divertido e ainda vimos... read more

IsisAquino93
    23 de setembro de 2020

star rating  Lugar espetacular! Show de bola de mesmo. Não dá pra vir em Monte Verde sem passar na Fazenda. São várias as opções: Passeio de Quadriciclos, Mega Tirolesa, Paisagem fantástica, caminhada... read more

mirof634
    21 de setembro de 2020

star rating  Passeio de quadriciclos muito legal ! 2 Tirolesas emocionantes ! Escalada e arco e flecha bons ! Preços razoáveis ! Visita obrigatória pra quem gosta de aventura !

ayrn2014
    25 de julho de 2020
  • star rating  Fomos com a equipe da Claudio Passeios realizar a trilha de quadricilo. Assim como todos, tivemos de ir de carro seguindo o guia ate a fazenda para entao termos a... read more

leandros666
    12 de outubro de 2019

star rating  Amei a experiência! Quadriciculo super bem conservado, capacetes limpos. Escola de falcoaria... experiência maravilhosa! Animais super bem cuidados. Atendimento nota 1000

avatar thumb jahrpg
    2 de janeiro de 2019

Poderiam verificar?
    Grata, Vivian

vpmiranda
    14 de julho de 2021
  • star rating  Levei minha filha para fazer tirolesa. Para chegar é bem complicado. Depende do carro terá muita dificuldade para chegar. Dentro da Fazenda caminhões e tratores fazendo serviço e o turista... read more

Andrea F
    21 de julho de 2019

star rating  Guias e funcionários super atenciosos, prestativos, ensinam a pilotar com toda atenção o quadriciclo e procuram sempre estar presente na trilha visando a segurança do pessoal.
    Experiência legal com... read more

pedrohenriquemv
    27 de fevereiro de 2020

star rating  Fui com o meu marido fazer o passeio de quadriciculo..Adorei. 100 reais pelo casal. Dura mais ou menos 1 hora. Vale a pena. A vista e muito bonita.

avatar thumb aleb918
    16 de maio de 2019
  • star rating  Quero agradecer a Equipe Claudios Passeios pelo dia incrível que tivemos, por todo cuidado com as medidas preventivas devido a Pandemia, tiramos fotos lindas, conhecemos vários pontos turísticos e valeu... read more

michellepP207CX
    21 de outubro de 2020

star rating  Poucas opções de entretenimento e muito rústico, sem muita estrutura. Muito caro. Atendimento cordial, instrutores muito educados e receptivos.

MA_Lisboa
    4 de maio de 2021

star rating  Fui eu e meu marido no passeio de Quadri com a JC Passeios e foi uma experiência incrível! Muita adrenalina!!! Recomendo a todos! O instrutor Jonas foi ótimo!

30adrim
    5 de novembro de 2020
  • star rating  ótima atração pra sair da rotina e se aventurar muito!!! Fizemos a tirolesa e andamos pelas trilhas de quadriciclo, foi demais !! Preço justo, pela atração. Tudo muito seguro!! Recomendo.... read more

avatar thumb cleytonmendes99
    7 de março de 2019

The tour... read more

antoniowinter
    19 de julho de 2020

avatar thumb seguraamandy
    20 de janeiro de 2019
  • star rating  Super indicamos Cláudio Passeios.. Pessoal super atenciosos, preço justo com segurança. Nooooosa o passeio de quadriciclo com o pôr do sol, sem palavras. Ahhhhh Seu João, o melhor!!!!... read more

thayalbino
    28 de setembro de 2019

star rating  A fazenda radical pra mim, nada mais é que um improvisou que "colou" pra alguns.
    Local é mal sinalizado, não tem nada de bonito em volta e mto menos surpreendente,... read more

juzanetti50
    15 de julho de 2019

star rating  Atrações boas e seguras. Os monitores são simpaticos e gentis, além de muito preparados e pacientes. Fizemos a tirolesa e o arco e flecha. Gostamos tanto que voltamos no outro... read more

avatar thumb edelweisslet
    16 de janeiro de 2019
  • star rating  Bom, igual a todas as tirolesas, tem uns 600m, você vai e desce numa plataforma, sobe um barranco e e volta, e novamente sobe mais um barranco para o ponto... read more

avatar thumb Andfav01
    5 de junho de 2019

star rating  A fazenda radical se destaca mais pela falta de atividades de aventura realmente interessantes. Para ser justo, eu fiz a mega-tirolesa e o arco e flecha. Foi uma experiência gostosa,... read more

Rogério R
    1 de janeiro de 1970

star rating  Escolhemos a fazenda radical para nosso passeio de quadriciclo pq vi vídeos no YouTube q passavam em uma trilha com árvores enormes e lindas, eu queria ver essa trilha e... read more

ThainaF
  • star rating  Para quem curte um esporte dirigido, ou para crianças, este é o local. Tirolesa grande em meio a eucaliptos. Arvorismo, Quadriciclo, Arco e flecha e passeio a cavalo. Tem... read more

avatar thumb glaubrug
    21 de janeiro de 2019

Vale muito a pena conhecer, Bárbara e equipe são nota mil!!!

Ronaldocm
    6 de julho de 2021

star rating  Muito boa a experiência de pilotar um quadriciclo no meio da mata e montanhas maravilhosas. O por do sol foi DEMAIS. O guia Jr. Muito atencioso. Nosso equipamento quebrou na... read more

atravessarfronteiras
    17 de julho de 2021
  • star rating  Fizemos a trilha de quadriciclo e foi uma experiência muito bacana.
    Opção de passeio à cavalo, tirolesa, ver a plantação de morangos orgânicos, etc... vale muito o passeio e dá... read more

Ricardo C
    18 de agosto de 2020

star rating  Fizemos a mega tiroleza e o arco e flecha. Spoiler: na tiroleza, você vai ter que encarar duas caminhadas nível “hard” para voltar ao topo de onde saímos originalmente. Se... read more

andrea75dietz
    23 de novembro de 2019

star rating  Lugar super legal! Fizemos a trilha de quadriciclo, os instrutores muito atenciosos, os quadriciclos bem novinhos, a trilha super legal! É bom pegar o último horário para apreciar o por... read more

Paulo S
    19 de setembro de 2019

Avaliações

Veja o que as pessoas que fizeram as atividades tem a dizer

• star rating  Boa tarde estou tentando contato por cel, whats e e-mail, porém sem sucesso.
    Poderiam verificar?
    Grata, Vivian

vpmiranda
    14 de julho de 2021
  • star rating  Fizemos arvorismo, escalada e tirolesa. Às atividades são muito radicais, a tirolesa é incrível, não deixem de fazer! Pessoal receptivo e educados! Além das atividades, o local é... read more

avatar thumb seguraamandy
    20 de janeiro de 2019
  • star rating  Passeio de quadriciclo cobrado 100 reais por máquina podendo ir duas pessoas e revezarem como piloto, há uma pequena volta para aprender a pilotar para então iniciar o trajeto que... read more

562katiap
    13 de julho de 2019
  • star rating  Agendei o passeio com a Tania da Claudio Passeios, pessoa maravilhosa e competente fizemos o circuito na Fazenda Radical, muito bom, aventura emocionante , como... read more

Silvio H
    15 de setembro de 2019
  • star rating  Atendimento muito bom, equipamentos de qualidade, bem higienizados, visual incrível!!
    Vale muito a pena conhecer, Bárbara e equipe são nota mil!!!

Ronaldocm
    6 de julho de 2021
  • star rating  Fizemos o passeio turístico em Monte Verde com a equipe do Claudio Passeios com o guia Sr. João, pessoa muito gente fina, nos levou ate a Pedra Redonda e outros... read more

Anderson S
    1 de março de 2020
  • star rating  Foi extremamente divertido o passeio, onde podemos apreciar a natureza do parque (fazenda), sempre acompanhada de perto por um guia motorizado !!! Muito seguro, divertido e bonito!!

The tour... read more

antoniowinter
    19 de julho de 2020
  • star rating  A competência, educação e atenção de todos os profissionais são incríveis! Atendimento not mil! Comprei as atividades pelo site antes de viajar e o pré vendas já foi muito bom,... read more

Sunshine681425
    8 de setembro de 2020
  • star rating  Lugar longe, somente com as atrações oferecidas, não é um lugar para se passear em família, sem infraestrutura para passeio e alimentação, só vá se for fazer alguma atividade.... read more

felipemZ790TT
    18 de setembro de 2020
  • star rating  Em minha segunda vez em Monte Verde, arrependi de não ter ido na primeira. Muito bom, preço razoável, passeio de quadriciclo bem radical em pista de lama, com direito a... read more

avatar thumb Pedro C
    19 de março de 2019

Fazenda Radical na mídia

Quer conhecer Monte Verde?

Venha conhecer a suíça brasileira. Monte Verde oferece um clima romântico e agradável além de diversas opções de hospedagem, lazer e turismo.

Veja as publicações de quem já esteve aqui