Tenha o hábito de sair da rotina

Liberte-se da  rotina que te prende e venha para Monte Verde curtir altas aventuras na Fazenda Radical.

Que tal um pouco de adrenalina em meio a tranquilidade de Monte Verde?

Viaje para Monte Verde, conhecida como a suíça mineira e considerada a capital do romantismo, e aproveite para viver momentos únicos de aventura e emoção na Fazenda Radical. Temos disponíveis 7 atividades de tirar o fôlego: Mega Tirolesa, Arvorismo, Parede de Escaladas, Arco e Flecha, Passeio a Cavalo, Passeio de Quadriciclo, Passeio de UTV Offroad e Slackline. Aventura, segurança e muita diversão, você encontra aqui!

Conheça as atividades

Obs.: Não fazemos passeios para as trilhas de Monte Verde.

Pacotes de atividades

Avaliações

Veja o que as pessoas que fizeram as atividades tem a dizer

• star rating  Quero agradecer a Equipe Claudios Passeios pelo dia incrível que tivemos, por todo cuidado com as medidas preventivas devido a Pandemia, tiramos fotos lindas, conhecemos vários pontos turísticos e valeu... read more

michellepP207CX
    21 de outubro de 2020

star rating  Fizemos o passeio de quadriciclo na fazenda com o Cláudio passeios e amamos. Recomendamos pegar o por do sol.

Karinenutri
    30 de agosto de 2020

star rating  A fazenda radical é um pouco distante do centrinho mas um ótimo passeio. A tirolesa é num lugar bem bonito. Os monitores são bem educados
    Recomendo!

jo_ocarlosm588
    15 de abril de 2022
  • star rating  Eu adorei o local. A tirolesa mto legal, pena que pela velocidade termina rápido (80,00 reais) comprei pelo o site. Acho só que eles deviam fazer fotos,... read more

Luciane_Ale
    16 de janeiro de 2021

star rating  Nota mil para esses caras! Chegamos em Monte Verde e fomos direto para a Fazenda Radical para fazer o passeio de quadriciclo, viemos de moto de SP e como o... read more

VChoupina
    2 de janeiro de 2020

star rating  Foi a primeira vez que dirigimos um quadriciclo e com certeza posso dizer que valeu muito a pena a sensação de dirigir o carrinho, é uma aventura!
    Recebemos toda orientação... read more

Lih_M99
    17 de julho de 2020
  • star rating  Eu e minha esposa fomos a fazenda radical. Realizamos a mega tirolesa e foi incrível. Pega muita velocidade na ida, muito alta e garante uma vista vislumbrante. Atividade totalmente... read more

Adriano Ferreir... L
    21 de junho de 2020

star rating  Estivemos hoje (30/06/2021) na Fazenda Radical e a nossa expectativa era realizar um passeio de UTV. E foi PÉSSIMA a experiência.

Estávamos aguardando algum atendente, até que nos deparamos... read more

elisarO9656QZ
    30 de junho de 2021

star rating  Excelente passaio, fizemos e passeio de 3 horas em estradão e o de uma hora pela Fazenda por trilha muito fáceis com subida e descidas, por entre... read more

ambrosiobc
    20 de agosto de 2019
  • star rating  Fiz o passeio de Quadriciclo por 100,00 reais na Fazenda Radical através do Cláudio Passeios ( ficam ao lado da Gressonen chocolates) e foi muito organizado e divertido...fora as... read more

Patrícia A
    5 de julho de 2020

star rating  Fomos com a equipe da Claudio Passeios realizar a trilha de quadricilo. Assim como todos, tivemos de ir de carro seguindo o guia ate a fazenda para entao termos a... read more

leandros666
    12 de outubro de 2019

star rating  Lugar super legal! Fizemos a trilha de quadriciclo, os instrutores muito atenciosos, os quadriciclos bem novinhos, a trilha super legal! É bom pegar o último horário para apreciar o por... read more

Paulo S
    19 de setembro de 2019
  • star rating  O passeio de quadriciclo foi beeeem legal!! Fui com meu esposo e a gente gosta de umas aventuras de vez em quando! Fomos com a empresa C que cobrou 120... read more

sandrahoiselarleo
    13 de outubro de 2021

Rafaela A
    10 de fevereiro de 2020

star rating  Fiz o passeio de quadriciclos com o Cláudio passeios. Foi muito bom! Fui no último horário do dia e paramos para ver um por do sol maravilhoso! O passeio é... read more

RobertaK92
    21 de setembro de 2020
  • star rating  Lindo demais. Vale a pena fazer esse passeio, além de divertido, fazer no fim da tarde ganhamos de presente um por do sol maravilhoso.

paulampc
    23 de junho de 2019

star rating  Quadriciculo - Super Indico: Fomos em um domingo de manhã, plena temporada, tentar fazer o quadriciulo sem reservar, o preço é o mesmo cobrado na avenida, 100 reais por quadriciulo... read more

heltonisac
    23 de julho de 2019

star rating  Fui eu e meu marido no passeio de Quadri com a JC Passeios e foi uma experiência incrível! Muita adrenalina!!! Recomendo a todos! O instrutor Jonas foi ótimo!

30adrim
    5 de novembro de 2020
  • star rating  Muito radical, não da medo..o pessoal sao atenciosos e cuidadosos. Eu recomendo. O preço vale a pena.

elencarla
    19 de junho de 2019

star rating  Fizemos o passeio com Claudio Passeios . São mega anteciosos desdo do fechamento em monte verde. Acompanham a agente ate a fazendo radical uns 10 min de monte verde.... read more

nineli2016
    23 de janeiro de 2020

star rating  Fizemos o passeio de quadriciclo... foi muito bom, um preço justo e uma vista do por do sol de tirar o fôlego

carlosv0796
    17 de agosto de 2019
  • star rating  Fizemos o passeio de Quadriciclo que foi muito organizado e divertido. Ótimo atendimento des do primeiro contato. Instrutores com paciência para tirar muitas fotos rsrs. Vale a diversão.

julianaverardi
    10 de setembro de 2020

ayrn2014
    25 de julho de 2020

star rating  Fizemos o passeio com quadriciclo e a tirolesa. Foi muito divertido, amamos e saímos com gosto de quero mais.

Na tirolesa, os instrutores são bem atenciosos, equipamentos de... read more

mignans
    1 de março de 2021
  • star rating  Local sensacional, atrações para todas as idades com fácil acesso! Com certeza eu recomendo para toda família

avatar thumb TTimotio2018
    7 de janeiro de 2019

star rating  Fomos fazer passeio de quadriciculo.... mas infelizmente nos acidentamos.... não acho que a culpa foi do guia....mas ele percebeu que precisavamos de mais treino... entretanto eles tem pressa... read more

Grace O
    25 de outubro de 2020

star rating  Eu e meu marido fomos com nossos filhos de 8 e 9 anos com a expectativa de um passeio cheio de aventuras radicais.
    Ao chegar nos deparamos com um lugar... read more

andreacI9602PR
    28 de fevereiro de 2022
  • star rating  Estivemos em Monte Verde na primeira semana de Abril e fechamos o passeio de quadriciclo com o Zé, via WhatsApp, que desde o início foi educado e prestativo, além de... read more

avatar thumb Luise P
    8 de abril de 2019

star rating  Passeio de aventura, menos básico, mais radical mesmo. As trilhas tem muitos desníveis, curvas, atoleiros. Indico para quem espera mais do que uma simples trilha. Bem legal!
    Infelizmente me... read more

450renatan
    11 de dezembro de 2021

star rating  Normalmente as agências de passeios oferecem o passeio de quadriciclo e UTV. Para quem não sabe, o UTV è mais potente e acaba sendo um pouco mais radical do que... read more

cpsouzas2
    14 de outubro de 2020

Avaliações

Veja o que as pessoas que fizeram as atividades tem a dizer

• star rating  Passeio de quadriciclos muito legal ! 2 Tirolesas emocionantes ! Escalada e arco e flecha bons ! Preços razoáveis ! Visita obrigatória pra quem gosta de aventura !

ayrn2014
    25 de julho de 2020
  • star rating  Realizei o passeio de UTV dentro da Fazenda Radical. O lugar é bonito, porém o espaço para fazer a trilha é pequeno, sendo necessário ficar dando voltas no mesmo lugar... read more

suellensilvafga
    28 de abril de 2022
  • star rating  Fui com o meu marido fazer o passeio de quadriciclo e achei muito bom! Tanto o ambiente, paisagem, quadriciclo (em ótimas condições), guia, etc. Vamos voltar com certeza!!! 🙂

Sousalarissaf
    13 de julho de 2021
  • star rating  O passeio de quadriciclo é ótimo! Instrutores são atenciosos e o passeio é seguro. O arborismo também é muito bom. Instruções 100% do tempo!

Rogerio_2012_12
    16 de janeiro de 2020
  • star rating  Não recomendo o passeio de quadriciclo!!!
    Ao chegar no local fizemos um treinamento muito simples em 5 minutos, não nos alertaram quanto aos perigos da estrada que é muito ingrime... read more

talitac983
    11 de outubro de 2020
  • star rating  Fomos na fazenda radical 2 dias, no primeiro dia fizemos o passeio de quadriciclo no horário do por do sol, foi realmente lindo! E no segundo dia fomos na... read more

avatar thumb 704marceloc
    21 de abril de 2019
  • star rating  Fizemos o passeio de quadriciclo e simplesmente amamos, guia muito atencioso. Para este passeio aconselho usar óculos de sol para ficar mais confortável. Passeio super radical. Parabéns

Rafaela A
    10 de fevereiro de 2020

sandrahoiselarleo
    13 de outubro de 2021
  • star rating  A minha experiência com o meu marido foi incrível. Tivemos treinamento de 15 minutos na pista plana e mais um circuito com a pista não tão plana - o guia... read more

Karine_dePaula
    15 de setembro de 2021
  • star rating  Passeio essencial para quem vem em Monte verde, muito bom, você mesmo guia os quadriciculos e passa em diversas trilhas bacanas

miltonj920
    19 de outubro de 2021

Fazenda Radical na mídia

Quer conhecer Monte Verde?

Venha conhecer a suíça brasileira. Monte Verde oferece um clima romântico e agradável além de diversas opções de hospedagem, lazer e turismo.

Veja as publicações de quem já esteve aqui