Tenha o hábito de sair da rotina

Liberte-se da  rotina que te prende e venha para Monte Verde curtir altas aventuras na Fazenda Radical.

Que tal um pouco de adrenalina em meio a tranquilidade de Monte Verde?

Viaje para Monte Verde, conhecida como a suíça mineira e considerada a capital do romantismo, e aproveite para viver momentos únicos de aventura e emoção na Fazenda Radical. Temos disponíveis 7 atividades de tirar o fôlego: Mega Tirolesa, Arvorismo, Parede de Escaladas, Arco e Flecha, Passeio a Cavalo, Passeio de Quadriciclo, Passeio de UTV Offroad e Slackline. Aventura, segurança e muita diversão, você encontra aqui!

Conheça as atividades

Obs.: Não fazemos passeios para as trilhas de Monte Verde.

Pacotes de atividades

Avaliações

Veja o que as pessoas que fizeram as atividades tem a dizer

• star rating  Eu e meu esposo não tinha andado de quadriciclo ainda e a experiência foi bem legal... o quadriciclo é bem pesado então se prepare para ter dores nos braços depois... read more

Priscila Furtado de Mendonça Mendes
    1 de janeiro de 1970

star rating  O passeio de quadriciclo é ótimo! Instrutores são atenciosos e o passeio é seguro. O arborismo também é muito bom. Instruções 100% do tempo!

Rogerio_2012_12
    16 de janeiro de 2020

star rating  Fomos fazer o passeio com o Cláudio Passeios, pessoal atencioso e o que mais me chamou a atenção foi o guia Moises que tirou fotos muito legais. Recomendo a Cláudio... read more

175netos
    23 de novembro de 2019
  • star rating  Atrações boas e seguras. Os monitores são simpaticos e gentis, além de muito preparados e pacientes. Fizemos a tirolesa e o arco e flecha. Gostamos tanto que voltamos no outro... read more

avatar thumb edelweisslet
    16 de janeiro de 2019

star rating  Nossa família fechou o passeio com a agência Trilha Verde, com o Sérgio, que foi super atencioso. Passamos na agência no dia do passeio e acertamos o valor de R$... read more

isacastroa
    3 de novembro de 2020

star rating  Fui eu e meu marido no passeio de Quadri com a JC Passeios e foi uma experiência incrível! Muita adrenalina!!! Recomendo a todos! O instrutor Jonas foi ótimo!

30adrim
    5 de novembro de 2020
  • star rating  Fizemos o passeio a Fazenda Radical com a empresa JC Passeios de quadriciclo adoramos são muito atenciosos todos os itens de segurança a Simone uma pessoa atenciosa adorei conhece lá,... read more

sol389
    27 de agosto de 2019

diogohcruz
    21 de agosto de 2019

star rating  Fizemos o passeio de Quadriciclo que foi muito organizado e divertido. Ótimo atendimento des do primeiro contato. Instrutores com paciência para tirar muitas fotos rsrs. Vale a diversão.

julianaverardi
    10 de setembro de 2020
  • star rating  Andei de quadriciclo com minha esposa. Ela foi de garupa e outros dois quadriciclos acompanharam, como todos sabiam andar, deu para aproveitar bastante e o passeio foi muito divertido. O... read more

Maolivio
    21 de julho de 2019

star rating  Em agosto de 2019 fizemos um passeio de Quadriciclo com a agencia CLAUDIO PASSEIOS no valor de R$ 100,00 para 2 pessoas, em torno de 1 hora. E foi maravilhoso!... read more

ingridcavassini
    3 de setembro de 2019

star rating  Poucas opções de entretenimento e muito rústico, sem muita estrutura. Muito caro. Atendimento cordial, instrutores muito educados e receptivos.

MA_Lisboa
    4 de maio de 2021
  • star rating  Fizemos o circuito de quadriciclo na Fazenda Radical e foi maravilhoso, foi o ponto alto da viagem para o meu marido, ele amou

nathynuness
    12 de setembro de 2021

star rating  Passeio show, vale a pena conhecer.
    Porém o atendimento deixa um pouco a desejar, a trilha de quadrículo é muito legal, porém tem que ser meio rápido e isso os... read more

renatonxcosta
    18 de março de 2020

star rating  Fizemos o passeio de quadriciclo com a empresa Trilha Verde. Pegamos a última saída que acontece às 16h. A fazenda é sensacional. O passeio é muito divertido e ainda vimos... read more

IsisAquino93
    23 de setembro de 2020
  • star rating  Eu e meu marido fizemos a tiroleza e o UTV e achamos divertido ! Vá cedo para não pegar muito cheio !

patriciatroiani
    6 de setembro de 2020

star rating  Fizemos o passeio do quadriciclos, para ver o por do sol, é muito disputado, faça reserva com antecedência. Tivemos sorte de conseguir com a equipe do Claudio passeios, que equipe... read more

kate_hansen27
    22 de junho de 2020

star rating  Nota mil para esses caras! Chegamos em Monte Verde e fomos direto para a Fazenda Radical para fazer o passeio de quadriciclo, viemos de moto de SP e como o... read more

VChoupina
    2 de janeiro de 2020
  • star rating  Realizei o passeio de UTV dentro da Fazenda Radical. O lugar é bonito, porém o espaço para fazer a trilha é pequeno, sendo necessário ficar dando voltas no mesmo lugar... read more

suellensilvafga
    28 de abril de 2022

star rating  Visitamos o local para o passeio de quadriciclo e tirolesa... As duas aventuras foram muito boas, o passeio de quadriciclo é um pouco empoeirado ou lamacento, vai depender... read more

Douglas Tadeu Z
    1 de janeiro de 1970

star rating  Queremos agradecer a toda equipe do Cláudio Passeios, pelo belíssimo passeio que fizemos, onde fomos presenteados com um belíssimo pôr do Sol... Todo trajeto é feito com extrema segurança, sempre... read more

670cristianem
    20 de setembro de 2020
  • star rating  Escolhemos a fazenda radical para nosso passeio de quadriciclo pq vi vídeos no YouTube q passavam em uma trilha com árvores enormes e lindas, eu queria ver essa trilha e... read more

ThainaF
    1 de janeiro de 1970

star rating  Fi o Passeio de quadricuclo ateaves do Claudio passeuis que nos leva ate a fazenda radical. Tudo muito bem organizado e com segurança. Muito bom. Vale a pena.

EDaddio
    25 de fevereiro de 2020

star rating  ótima atração pra sair da rotina e se aventurar muito!!! Fizemos a tirolesa e andamos pelas trilhas de quadriciclo, foi demais !! Preço justo, pela atração. Tudo muito seguro!! Recomendo.... read more

avatar thumb cleytonmendes99
    7 de março de 2019
  • star rating  Passeio muito legal, um dos percursos mais longos que encontramos pela região. Os quadriciclos são bem novos e o pessoal super cordial!

dafinifagioli
    28 de outubro de 2019

star rating  Eu e meu marido fomos com nossos filhos de 8 e 9 anos com a expectativa de um passeio cheio de aventuras radicais.
    Ao chegar nos deparamos com um lugar... read more

andreacI9602PR
    28 de fevereiro de 2022

star rating  Lugar espetacular! Show de bola de mesmo. Não dá pra vir em Monte Verde sem passar na Fazenda. São várias as opções: Passeio de Quadriciclos, Mega Tirolesa, Paisagem fantástica, caminhada... read more

mirof634
    21 de setembro de 2020
  • star rating  Fiz o passeio com a Cláudio Passeios e não tenho o que reclamar, foi tudo incrível! Tanto o passeio de quadriciclo pela fazenda radical quanto o atendimento da equipe Cláudio... read more

dialvarenga
    4 de outubro de 2020

star rating  Passei de UTV nas montanhas, bom demais. Instrutores são muito gente boa, educados, com certeza voltaremos.

antoniocastanheira42
    1 de novembro de 2020

star rating  Levei minha filha para fazer tirolesa. Para chegar é bem complicado. Depende do carro terá muita dificuldade para chegar. Dentro da Fazenda caminhões e tratores fazendo serviço e o turista... read more

Andrea F
    21 de julho de 2019

Avaliações

Veja o que as pessoas que fizeram as atividades tem a dizer

• star rating  Fizemos o passeio turístico em Monte Verde com a equipe do Claudio Passeios com o guia Sr. João, pessoa muito gente fina, nos levou ate a Pedra Redonda e outros... read more

Anderson S
    1 de março de 2020
  • star rating  Compramos passeio de quadriciclo com a JC Passeios, foi um passeio bem divertido, os funcionários são atenciosos e bem educados, a vista no passeio é muito boa. Recomendo.

rosicleided2020
    17 de agosto de 2020
  • star rating  Linda fazenda com trilhas para passeio de quadriciclo, tudo monitorado e com segurança, mau eu a minha vontade, muito bom....

693lucianap
    4 de dezembro de 2019

dafinifagioli
    28 de outubro de 2019
  • star rating  Eu adorei o local. A tirolesa mto legal, pena que pela velocidade termina rápido (80,00 reais) comprei pelo o site. Acho só que eles deviam fazer fotos,... read more

Luciane_Ale
    16 de janeiro de 2021
  • star rating  Fizemos o passeio com Claudio Passeios . São mega anteciosos desdo do fechamento em monte verde. Acompanham a agente ate a fazendo radical uns 10 min de monte verde.... read more

nineli2016
    23 de janeiro de 2020
  • star rating  Fomos em 2 casais para fazer o circuito da fazenda radical, com 14km de percurso no quadriciclo, não havíamos agendado antes. Fomos MUITO bem recepcionados, o guia era excelente e... read more

diogohcruz
    21 de agosto de 2019

patriciatroiani
    6 de setembro de 2020
  • star rating  Amei a experiência! Quadriciculo super bem conservado, capacetes limpos. Escola de falcoaria... experiência maravilhosa! Animais super bem cuidados. Atendimento nota 1000

avatar thumb jahrpg
    2 de janeiro de 2019
  • star rating  Achei o infraestrutura do local bem precária. Fiz o passeio de quadriciclo e todo o percurso que fizemos foi de área desmatada com muita madeira pelo chão. Achei o trajeto... read more

GabyMelo
    3 de agosto de 2020

Fazenda Radical na mídia

Quer conhecer Monte Verde?

Venha conhecer a suíça brasileira. Monte Verde oferece um clima romântico e agradável além de diversas opções de hospedagem, lazer e turismo.

Veja as publicações de quem já esteve aqui