Tenha o hábito de sair da rotina

Liberte-se da  rotina que te prende e venha para Monte Verde curtir altas aventuras na Fazenda Radical.

Que tal um pouco de adrenalina em meio a tranquilidade de Monte Verde?

Viaje para Monte Verde, conhecida como a suíça mineira e considerada a capital do romantismo, e aproveite para viver momentos únicos de aventura e emoção na Fazenda Radical. Temos disponíveis 7 atividades de tirar o fôlego: Mega Tirolesa, Arvorismo, Parede de Escaladas, Arco e Flecha, Passeio a Cavalo, Passeio de Quadriciclo, Passeio de UTV Offroad e Slackline. Aventura, segurança e muita diversão, você encontra aqui!

Conheça as atividades

Obs.: Não fazemos passeios para as trilhas de Monte Verde.

Pacotes de atividades

Avaliações

Veja o que as pessoas que fizeram as atividades tem a dizer

• star rating  FIzenos o passeio de quadriciclo, no valor de R$100 por máquina. Fomos às 16h30 horas para ver o pôr do sol. Não precisa de habilitação e é muito fácil de... read more

anahelena93
    15 de junho de 2019

star rating  Fizemos com jc passeios, fomos de quadriciclo, trilha legal, guia atencioso e o ponto alto é o mirante. Vale o passeio

raquelmambrini
    4 de novembro de 2020

star rating  Adoramos as atividades, meus filhos fizeram arvorismo e foi bem legal. Também fizemos a tirolesa e adoramos, é uma super tirolesa. Fizemos também o passeio de quadriciclo para ver o... read more

wanessa boscoli
    1 de janeiro de 1970
  • star rating  Escolhemos a fazenda radical para nosso passeio de quadriciclo pq vi vídeos no YouTube q passavam em uma trilha com árvores enormes e lindas, eu queria ver essa trilha e... read more

ThainaF

star rating  Fizemos arvorismo, escalada e tirolesa. Às atividades são muito radicais, a tirolesa é incrível, não deixem de fazer! Pessoal receptivo e educados! Além das atividades, o local é... read more

avatar thumb seguraamandy
    20 de janeiro de 2019

star rating  Fizemos o passeio turístico em Monte Verde com a equipe do Claudio Passeios com o guia Sr. João, pessoa muito gente fina, nos levou ate a Pedra Redonda e outros... read more

Anderson S
    1 de março de 2020
  • star rating  Atrações boas e seguras. Os monitores são simpaticos e gentis, além de muito preparados e pacientes. Fizemos a tirolesa e o arco e flecha. Gostamos tanto que voltamos no outro... read more

avatar thumb edelweisslet
    16 de janeiro de 2019

Infelizmente me... read more

450renatan
    11 de dezembro de 2021

star rating  Passeio de quadriciclos muito legal ! 2 Tirolesas emocionantes ! Escalada e arco e flecha bons ! Preços razoáveis ! Visita obrigatória pra quem gosta de aventura !

ayrn2014
    25 de julho de 2020
  • star rating  Fiz a Tirolesa e o passeio a cavalo, tudo muito bem organizado e seguro - instrutores bem atenciosos

daviamiranda
    26 de julho de 2019

star rating  Fiz o passeio de Quadriciclo por 100,00 reais na Fazenda Radical através do Cláudio Passeios ( ficam ao lado da Gressonen chocolates) e foi muito organizado e divertido...fora as... read more

Patrícia A
    5 de julho de 2020

star rating  A minha experiência com o meu marido foi incrível. Tivemos treinamento de 15 minutos na pista plana e mais um circuito com a pista não tão plana - o guia... read more

Karine_dePaula
    15 de setembro de 2021
  • star rating  Fui com o meu marido fazer o passeio de quadriciclo e achei muito bom! Tanto o ambiente, paisagem, quadriciclo (em ótimas condições), guia, etc. Vamos voltar com certeza!!! 🙂

Sousalarissaf
    13 de julho de 2021

star rating  Fomos passear de quadriciclo na fazenda. 100 reais o casal. De fato o passeio é emocionante, porém é um tanto quando perigoso. Capotamos o veículo 2 vezes, por sorte ninguem se machucou.

fabiogasp
    16 de janeiro de 2020

star rating  Compramos passeio de quadriciclo com a JC Passeios, foi um passeio bem divertido, os funcionários são atenciosos e bem educados, a vista no passeio é muito boa. Recomendo.

rosicleided2020
    17 de agosto de 2020
  • star rating  A fazenda está aberta e como sempre a trilha foi maravilhosa e radical! Indicação de guia Cláudio Passeios é o lugar, os meninos são super solícitos e tornam o passeio... read more

nerdsfamintos
    4 de agosto de 2020

star rating  Fomos hj (15/1/21) eu e minha esposa. Otima opção pra quem gosta de aventura, quer novas experiências e não apenas ficar pelo centro da cidade.
    Andamos de quadriciclo q... read more

CristianoSLo
    14 de janeiro de 2021

star rating  Passeio de aventura, menos básico, mais radical mesmo. As trilhas tem muitos desníveis, curvas, atoleiros. Indico para quem espera mais do que uma simples trilha. Bem legal! Infelizmente me... read more

Renata Neves
    1 de janeiro de 1970
  • star rating  Vale casa centavo! Ótimo trajeto dentro da fazenda. Funcionários super atenciosos e solícitos. Em época de chuva fica mais emocionante ainda! Vá com uma roupa e tênis para sujar!... read more

avatar thumb andlucas
    20 de março de 2019

star rating  Quadriciculo - Super Indico: Fomos em um domingo de manhã, plena temporada, tentar fazer o quadriciulo sem reservar, o preço é o mesmo cobrado na avenida, 100 reais por quadriciulo... read more

heltonisac
    23 de julho de 2019

star rating  Segunda vez que visitei a fazenda. A primeira foi num período de alta temporada (meado de 2018), e estava muito cheia, e agora no comecinho de janeiro, com pouquíssimas pessoas... read more

avatar thumb Tatiane B
    15 de janeiro de 2019
  • star rating  Lugar super legal! Fizemos a trilha de quadriciclo, os instrutores muito atenciosos, os quadriciclos bem novinhos, a trilha super legal! É bom pegar o último horário para apreciar o por... read more

Paulo S
    19 de setembro de 2019

star rating  Viemos em casa em Alta temporada. Tirolesa estava 70,00 e os bugs 100,00 por pessoa. Achei beeem caro pelo passeio.

A tirolesa você tem que ter fôlego é condição... read more

marina_travaini
    10 de agosto de 2019

star rating  A fazenda radical se destaca mais pela falta de atividades de aventura realmente interessantes. Para ser justo, eu fiz a mega-tirolesa e o arco e flecha. Foi uma experiência gostosa,... read more

Rogério R
    1 de janeiro de 1970
  • star rating  Fizemos o passeio de utv e não recomendo para niguem. Atendentes mal educados e impacientes. Local da trilha não tem nenhuma emoção ou trecho de aventura. Aglomeram muitas pessoas (como... read more

MariMoyle
    31 de maio de 2021

star rating  Não recomendo o passeio de quadriciclo!!!
    Ao chegar no local fizemos um treinamento muito simples em 5 minutos, não nos alertaram quanto aos perigos da estrada que é muito ingrime... read more

talitac983
    11 de outubro de 2020

star rating  Fomos a fazenda com o intuito de conhecer a tirolesa, que é bem massa, ela é alta e veloz. São duas de 450 m. É bem legal para que curte... read more

avatar thumb caiomurilo1
    29 de janeiro de 2019
  • star rating  Eu e minha esposa fomos a fazenda radical. Realizamos a mega tirolesa e foi incrível. Pega muita velocidade na ida, muito alta e garante uma vista vislumbrante. Atividade totalmente... read more

Adriano Ferreir... L
    21 de junho de 2020

star rating  Excelentes opções de lazer. Desde a falcoaria e o passeio de quadriciclo. Recomendo a todos que visitarem Monte Verde.

avatar thumb Fipinho
    24 de abril de 2019

star rating  Quero agradecer a Equipe Claudios Passeios pelo dia incrível que tivemos, por todo cuidado com as medidas preventivas devido a Pandemia, tiramos fotos lindas, conhecemos vários pontos turísticos e valeu... read more

michellepP207CX
    21 de outubro de 2020

Avaliações

Veja o que as pessoas que fizeram as atividades tem a dizer

• star rating  Fizemos um passeio de quadriciclo, eles fizeram o melhor preço pra eu e meu esposo. Foi um passeio super divertido e cheio de aventura! Amei e recomendo fazer esse passeio... read more

GiovanaMenezesSilva
    17 de agosto de 2020
  • star rating  Eu e meu esposo não tinha andado de quadriciclo ainda e a experiência foi bem legal... o quadriciclo é bem pesado então se prepare para ter dores nos braços depois... read more

Priscila Furtado de Mendonça Mendes
    1 de janeiro de 1970
  • star rating  Super recomendo ir para a Fazenda Radical e fazer o passeio de Quadriciclo! Fui com a agência JC Passeios, a Simone foi super atenciosa! O guia Jonas, também da agência... read more

631aracelia
    1 de março de 2020
  • star rating  Passeio muito gostoso.
    E bem acompanhado pelos guias!
    Forte abraço pro João Roque e o Claudio Passeios!

Deram total suporte

guilhermecC1482RD
    12 de agosto de 2020
  • star rating  passeio de quadriciculo foi muito agradável, fomos com a equipe do Claudio, o guia foi Moisés, muito atencioso e radical!

Eduardatp
    20 de junho de 2020
  • star rating  Vale a pena ir na tirolesa. Arvorismo e arco e flexa, nem tanto.
    O passeio de quadriciclo também é bom.
    Fui pela Cláudio Passeios e recomendo. A Tânia nos atendeu... read more

wellingtonporto
    18 de julho de 2020

MariMoyle
    31 de maio de 2021
  • star rating  O local tem belas atrações (radicais e divertidas) mas para quem tem pouca criança e adolescentes. Meus filhos de 4 e 7 anos só podiam fazer uma mini tirolesa, a... read more

leonardogarrido2
    10 de maio de 2021
  • star rating  Achei o infraestrutura do local bem precária. Fiz o passeio de quadriciclo e todo o percurso que fizemos foi de área desmatada com muita madeira pelo chão. Achei o trajeto... read more

GabyMelo
    3 de agosto de 2020
  • star rating  Trilha bacana, com guia ótimo. Linda vista do Mirante. Recomendo para famílias que gostam de aventuras

692lucianamariaf
    15 de fevereiro de 2021

Fazenda Radical na mídia

Quer conhecer Monte Verde?

Venha conhecer a suíça brasileira. Monte Verde oferece um clima romântico e agradável além de diversas opções de hospedagem, lazer e turismo.

Veja as publicações de quem já esteve aqui