Tenha o hábito de sair da rotina

Liberte-se da  rotina que te prende e venha para Monte Verde curtir altas aventuras na Fazenda Radical.

Que tal um pouco de adrenalina em meio a tranquilidade de Monte Verde?

Viaje para Monte Verde, conhecida como a suíça mineira e considerada a capital do romantismo, e aproveite para viver momentos únicos de aventura e emoção na Fazenda Radical. Temos disponíveis 7 atividades de tirar o fôlego: Mega Tirolesa, Arvorismo, Parede de Escaladas, Arco e Flecha, Passeio a Cavalo, Passeio de Quadriciclo, Passeio de UTV Offroad e Slackline. Aventura, segurança e muita diversão, você encontra aqui!

Conheça as atividades

Obs.: Não fazemos passeios para as trilhas de Monte Verde.

Pacotes de atividades

Avaliações

Veja o que as pessoas que fizeram as atividades tem a dizer

• star rating  Trilha bacana, com guia ótimo. Linda vista do Mirante. Recomendo para famílias que gostam de aventuras

692lucianamariaf
    15 de fevereiro de 2021

star rating  Passeio muito legal, um dos percursos mais longos que encontramos pela região. Os quadriciclos são bem novos e o pessoal super cordial!

dafinifagioli
    28 de outubro de 2019

julianaverardi
    10 de setembro de 2020
  • star rating  Compramos passeio de quadriciclo com a JC Passeios, foi um passeio bem divertido, os funcionários são atenciosos e bem educados, a vista no passeio é muito boa. Recomendo.

rosicleided2020
    17 de agosto de 2020

star rating  A fazenda radical é um pouco distante do centrinho mas um ótimo passeio. A tirolesa é num lugar bem bonito. Os monitores são bem educados
    Recomendo!

jo_ocarlosm588
    15 de abril de 2022

star rating  Pegamos nosso carro e fomos para fazenda radical!
    Me senti meio perdida, acredito que a sinalização pode melhorar pois tem outras coisas antes de chegar no local onde está a... read more

ArianeI_12
    3 de agosto de 2020
  • star rating  Atendimento muito bom, equipamentos de qualidade, bem higienizados, visual incrível!!
    Vale muito a pena conhecer, Bárbara e equipe são nota mil!!!

Ronaldocm
    6 de julho de 2021

star rating  Fizemos o passeio de UTV, que é super seguro, mas como vai com os quadri você não tem mt emoção, pois eles são bem mais rápidos. Poderiam separar os quadri... read more

renataevangelista
    24 de setembro de 2020

star rating  Fui a Fazenda com a minha esposa, e fiz a tirolesa radical- apesar de não haver limite de peso, quando eu retornei em alta velocidade os dois profissionais que eram... read more

jader_ronconi
    1 de março de 2020
  • star rating  Eu e meu esposo não tinha andado de quadriciclo ainda e a experiência foi bem legal... o quadriciclo é bem pesado então se prepare para ter dores nos braços depois... read more

priscilafurtado
    29 de novembro de 2021

star rating  Excelente passaio, fizemos e passeio de 3 horas em estradão e o de uma hora pela Fazenda por trilha muito fáceis com subida e descidas, por entre... read more

ambrosiobc
    20 de agosto de 2019

star rating  Super indicamos Cláudio Passeios.. Pessoal super atenciosos, preço justo com segurança. Nooooosa o passeio de quadriciclo com o pôr do sol, sem palavras. Ahhhhh Seu João, o melhor!!!!... read more

thayalbino
    28 de setembro de 2019
  • star rating  Fomos fazer o passeio com o Cláudio Passeios, pessoal atencioso e o que mais me chamou a atenção foi o guia Moises que tirou fotos muito legais. Recomendo a Cláudio... read more

175netos
    23 de novembro de 2019

star rating  Excelente passeio. Várias opções de lazer para todas as idades. Adorei a experiência na falcoaria, aves lindas e muito aprendizado.

avatar thumb pedroperestv
    22 de abril de 2019

star rating  Fomos na fazenda radical 2 dias, no primeiro dia fizemos o passeio de quadriciclo no horário do por do sol, foi realmente lindo! E no segundo dia fomos na... read more

avatar thumb 704marceloc
    21 de abril de 2019
  • star rating  Fizemos o passeio de quadriciclo com a empresa Trilha Verde. Pegamos a última saída que acontece às 16h. A fazenda é sensacional. O passeio é muito divertido e ainda vimos... read more

IsisAquino93
    23 de setembro de 2020

star rating  O local tem belas atrações (radicais e divertidas) mas para quem tem pouca criança e adolescentes. Meus filhos de 4 e 7 anos só podiam fazer uma mini tirolesa, a... read more

leonardogarrido2
    10 de maio de 2021

star rating  Passeio de aventura, menos básico, mais radical mesmo. As trilhas tem muitos desníveis, curvas, atoleiros. Indico para quem espera mais do que uma simples trilha. Bem legal!
    Infelizmente me... read more

450renatan
    11 de dezembro de 2021
  • star rating  Fiz com meu namorado o passeio de quadriciclo com a empresa Claudio Passeios, amamos a experiência. Atendimento de toda a equipe foi excelente, desde o contato via Whatsapp. Recomendo! Parabéns... read more

783priscillar
    3 de novembro de 2020

star rating  Quero agradecer a Equipe Claudios Passeios pelo dia incrível que tivemos, por todo cuidado com as medidas preventivas devido a Pandemia, tiramos fotos lindas, conhecemos vários pontos turísticos e valeu... read more

michellepP207CX
    21 de outubro de 2020

star rating  Atrações boas e seguras. Os monitores são simpaticos e gentis, além de muito preparados e pacientes. Fizemos a tirolesa e o arco e flecha. Gostamos tanto que voltamos no outro... read more

avatar thumb edelweisslet
    16 de janeiro de 2019
  • star rating  Fomos hj (15/1/21) eu e minha esposa. Otima opção pra quem gosta de aventura, quer novas experiências e não apenas ficar pelo centro da cidade.
    Andamos de quadriciclo q... read more

CristianoSLo
    14 de janeiro de 2021

star rating  Poucas opções de entretenimento e muito rústico, sem muita estrutura. Muito caro. Atendimento cordial, instrutores muito educados e receptivos.

MA_Lisboa
    4 de maio de 2021

star rating  Fiz um passeio de quadriciclo no local com minha esposa. Achei o valor bem mais barato se comparado a outros locais da região. Os funcionários nos atenderam bem e com... read more

GiovaniEsteves
    29 de junho de 2021
  • star rating  Fizemos a tirolesa , Super segura e com ótimos funcionários.
    O preço é um pouco salgado, mas vale a pena.

Roberto R
    5 de outubro de 2020

star rating  Melhor passeio!! Passeios de quadriciclos , visita aos falcões, contato com a natureza, Recomendo. Com certeza voltaremos

Verônica G
    8 de julho de 2019

star rating  Fui com o meu marido fazer o passeio de quadriciclo e achei muito bom! Tanto o ambiente, paisagem, quadriciclo (em ótimas condições), guia, etc. Vamos voltar com certeza!!! 🙂

Sousalarissaf
    13 de julho de 2021
  • star rating  Eu adorei o local. A tirolesa mto legal, pena que pela velocidade termina rápido (80,00 reais) comprei pelo o site. Acho só que eles deviam fazer fotos,... read more

Luciane_Ale
    16 de janeiro de 2021

star rating  Estivemos na fazenda para participar dos esportes radicais e nos sentimos muito seguros em tempos de COVID-19. Ao chegar todos os funcionários estão com máscaras e pedem para todos lavarem... read more

anal1sboa
    14 de julho de 2020

star rating  Excelentes opções de lazer. Desde a falcoaria e o passeio de quadriciclo. Recomendo a todos que visitarem Monte Verde.

avatar thumb Fipinho
    24 de abril de 2019

Avaliações

Veja o que as pessoas que fizeram as atividades tem a dizer

• star rating  O passeio de quadriciclo é ótimo! Instrutores são atenciosos e o passeio é seguro. O arborismo também é muito bom. Instruções 100% do tempo!

Rogerio_2012_12
    16 de janeiro de 2020
  • star rating  É um radical leve , passeio pra levar a namorada ou os filhos , otimo contato com a natureza , os veículos são novos e o pessoal de apoio super gentil.

Lauroviralata
    12 de junho de 2020
  • star rating  Ao chegarmos na fazenda radical fomos muito bem recebidos pelo guia Cláudio passeios que foi muito atencioso ao explicar como séria usado o equipamento e antes fazer as trilhas ele... read more

avatar thumb DarianiJ
    14 de março de 2019
  • star rating  Fiz o passeio de Quadriciclo por 100,00 reais na Fazenda Radical através do Cláudio Passeios ( ficam ao lado da Gressonen chocolates) e foi muito organizado e divertido...fora as... read more

Patrícia A
    5 de julho de 2020
  • star rating  Fizemos o passeio de Quadriciclo que foi muito organizado e divertido. Ótimo atendimento des do primeiro contato. Instrutores com paciência para tirar muitas fotos rsrs. Vale a diversão.

julianaverardi
    10 de setembro de 2020
  • star rating  Tivemos o prazer de realizar o passeio de quadriculo com a equipe do Cláudio Passeios. Equipe atenciosa e responsável. Circuito muito bem planejado com aventura e paisagens maravilhosas. O guia... read more

723camilag
    19 de janeiro de 2020
  • star rating  Fizemos a mega tiroleza e o arco e flecha. Spoiler: na tiroleza, você vai ter que encarar duas caminhadas nível “hard” para voltar ao topo de onde saímos originalmente. Se... read more

andrea75dietz
    23 de novembro de 2019
  • star rating  Lugar muito.bem.cuidado com várias atividades, sendo a principal a tirolesa conduzida por profissionais e responsáveis . Vale a pena a descida!

soniakohen
    16 de outubro de 2019
  • star rating  Fizemos apenas o passeio de quadriciclo. Muito gostoso e tem a duração de 1 hora rodando, mais um parada para fotos na parte mais alta da fazenda. Tivemos a sorte... read more

ivanmendessilva
    1 de dezembro de 2019
  • star rating  Passeio muito divertido, circuíto com quadricículo de quase 1 hora, tirolesa e arvorismo, com um super cuidado por toda a equipe organizadora. Belo passeio!

avatar thumb Celso27Carvalho
    1 de maio de 2019

Fazenda Radical na mídia

Quer conhecer Monte Verde?

Venha conhecer a suíça brasileira. Monte Verde oferece um clima romântico e agradável além de diversas opções de hospedagem, lazer e turismo.

Veja as publicações de quem já esteve aqui