Tenha o hábito de sair da rotina

Liberte-se da  rotina que te prende e venha para Monte Verde curtir altas aventuras na Fazenda Radical.

Que tal um pouco de adrenalina em meio a tranquilidade de Monte Verde?

Viaje para Monte Verde, conhecida como a suíça mineira e considerada a capital do romantismo, e aproveite para viver momentos únicos de aventura e emoção na Fazenda Radical. Temos disponíveis 7 atividades de tirar o fôlego: Mega Tirolesa, Arvorismo, Parede de Escaladas, Arco e Flecha, Passeio a Cavalo, Passeio de Quadriciclo, Passeio de UTV Offroad e Slackline. Aventura, segurança e muita diversão, você encontra aqui!

Conheça as atividades

Obs.: Não fazemos passeios para as trilhas de Monte Verde.

Pacotes de atividades

Avaliações

Veja o que as pessoas que fizeram as atividades tem a dizer

• star rating  Fiz o passeio de Quadriciclo por 100,00 reais na Fazenda Radical através do Cláudio Passeios ( ficam ao lado da Gressonen chocolates) e foi muito organizado e divertido...fora as... read more

Patrícia A
    5 de julho de 2020

star rating  Já havíamos estado na fazenda há alguns anos, a época foi bem legal.
    Dessa vez um lixo, chegamos no local e nossa filha queria fazer o arvorismo, pois bem, a... read more

marcelof675
    31 de maio de 2021

star rating  Tivemos o prazer de realizar o passeio de quadriculo com a equipe do Cláudio Passeios. Equipe atenciosa e responsável. Circuito muito bem planejado com aventura e paisagens maravilhosas. O guia... read more

723camilag
    19 de janeiro de 2020
  • star rating  Fizemos o passeio de quadriciclo com a empresa Trilha Verde. Pegamos a última saída que acontece às 16h. A fazenda é sensacional. O passeio é muito divertido e ainda vimos... read more

IsisAquino93
    23 de setembro de 2020

star rating  Foi extremamente divertido o passeio, onde podemos apreciar a natureza do parque (fazenda), sempre acompanhada de perto por um guia motorizado !!! Muito seguro, divertido e bonito!!

The tour... read more

antoniowinter
    19 de julho de 2020

star rating  Melhor passeio!! Passeios de quadriciclos , visita aos falcões, contato com a natureza, Recomendo. Com certeza voltaremos

619ver_nicag
    8 de julho de 2019
  • star rating  Eu, meu marido e os meus filhos adolescentes nunca tínhamos andado de quadriciclo. Eu fui com a minha filha e o meu marido foi com o meu filho. Fizemos um... read more

avatar thumb 163alineb
    11 de março de 2019

star rating  Adoramos o passeio de quadriciclo, fomos bem atendidos desde o momento da compra do serviço no Centro de Monte Verde. Chegamos na Fazenda, ouve um pequeno ‘treino’ para vc se... read more

avatar thumb Paulinhagoliver
    6 de março de 2019

star rating  Lugar super legal! Fizemos a trilha de quadriciclo, os instrutores muito atenciosos, os quadriciclos bem novinhos, a trilha super legal! É bom pegar o último horário para apreciar o por... read more

Paulo S
    19 de setembro de 2019
  • star rating  Fomos com a equipe da Claudio Passeios realizar a trilha de quadricilo. Assim como todos, tivemos de ir de carro seguindo o guia ate a fazenda para entao termos a... read more

leandros666
    12 de outubro de 2019

star rating  Fizemos a mega tiroleza e o arco e flecha. Spoiler: na tiroleza, você vai ter que encarar duas caminhadas nível “hard” para voltar ao topo de onde saímos originalmente. Se... read more

andrea75dietz
    23 de novembro de 2019

star rating  Queremos agradecer a toda equipe do Cláudio Passeios, pelo belíssimo passeio que fizemos, onde fomos presenteados com um belíssimo pôr do Sol... Todo trajeto é feito com extrema segurança, sempre... read more

670cristianem
    20 de setembro de 2020
  • star rating  Passeio essencial para quem vem em Monte verde, muito bom, você mesmo guia os quadriciculos e passa em diversas trilhas bacanas

miltonj920
    19 de outubro de 2021

star rating  Fizemos o passeio de utv e não recomendo para niguem. Atendentes mal educados e impacientes. Local da trilha não tem nenhuma emoção ou trecho de aventura. Aglomeram muitas pessoas (como... read more

MariMoyle
    31 de maio de 2021

star rating  Eu e minha esposa fomos a fazenda radical. Realizamos a mega tirolesa e foi incrível. Pega muita velocidade na ida, muito alta e garante uma vista vislumbrante. Atividade totalmente... read more

Adriano Ferreir... L
    21 de junho de 2020
  • star rating  O passeio foi legal, mas comparado aos passeios de Campos do Jordão, achei um pouco inferior. Mas é um bom passeio, pessoal bastante educado.

HiltonFracaro
    22 de setembro de 2019

star rating  Fizemos o passeio com quadriciclo e a tirolesa. Foi muito divertido, amamos e saímos com gosto de quero mais.

Na tirolesa, os instrutores são bem atenciosos, equipamentos de... read more

mignans
    1 de março de 2021

star rating  Fiz a Tirolesa e o passeio a cavalo, tudo muito bem organizado e seguro - instrutores bem atenciosos

daviamiranda
    26 de julho de 2019
  • star rating  Fizemos um passeio de quadriciclo, eles fizeram o melhor preço pra eu e meu esposo. Foi um passeio super divertido e cheio de aventura! Amei e recomendo fazer esse passeio... read more

GiovanaMenezesSilva
    17 de agosto de 2020

star rating  Vale casa centavo! Ótimo trajeto dentro da fazenda. Funcionários super atenciosos e solícitos. Em época de chuva fica mais emocionante ainda! Vá com uma roupa e tênis para sujar!... read more

avatar thumb andlucas
    20 de março de 2019

star rating  FIzenos o passeio de quadriciclo, no valor de R$100 por máquina. Fomos às 16h30 horas para ver o pôr do sol. Não precisa de habilitação e é muito fácil de... read more

anahelena93
    15 de junho de 2019
  • star rating  Escolhemos a fazenda radical para nosso passeio de quadriciclo pq vi vídeos no YouTube q passavam em uma trilha com árvores enormes e lindas, eu queria ver essa trilha e... read more

ThainaF
    1 de janeiro de 1970

star rating  Fui eu e meu marido no passeio de Quadri com a JC Passeios e foi uma experiência incrível! Muita adrenalina!!! Recomendo a todos! O instrutor Jonas foi ótimo!

30adrim
    5 de novembro de 2020

star rating  Eu e meu marido fomos com nossos filhos de 8 e 9 anos com a expectativa de um passeio cheio de aventuras radicais. Ao chegar nos deparamos com um lugar... read more

Andrea C
    1 de janeiro de 1970
  • star rating  Local sensacional, atrações para todas as idades com fácil acesso! Com certeza eu recomendo para toda família

avatar thumb TTimotio2018
    7 de janeiro de 2019

star rating  Guias e funcionários super atenciosos, prestativos, ensinam a pilotar com toda atenção o quadriciclo e procuram sempre estar presente na trilha visando a segurança do pessoal.
    Experiência legal com... read more

pedrohenriquemv
    27 de fevereiro de 2020

star rating  Foi a primeira vez que dirigimos um quadriciclo e com certeza posso dizer que valeu muito a pena a sensação de dirigir o carrinho, é uma aventura!
    Recebemos toda orientação... read more

Lih_M99
    17 de julho de 2020
  • star rating  Fiz o passeio de quadriciclos com o Cláudio passeios. Foi muito bom! Fui no último horário do dia e paramos para ver um por do sol maravilhoso! O passeio é... read more

RobertaK92
    21 de setembro de 2020

star rating  Passeio show, vale a pena conhecer.
    Porém o atendimento deixa um pouco a desejar, a trilha de quadrículo é muito legal, porém tem que ser meio rápido e isso os... read more

renatonxcosta
    18 de março de 2020

star rating  Fizemos com jc passeios, fomos de quadriciclo, trilha legal, guia atencioso e o ponto alto é o mirante. Vale o passeio

raquelmambrini
    4 de novembro de 2020

Avaliações

Veja o que as pessoas que fizeram as atividades tem a dizer

• star rating  É um radical leve , passeio pra levar a namorada ou os filhos , otimo contato com a natureza , os veículos são novos e o pessoal de apoio super gentil.

Lauroviralata
    12 de junho de 2020
  • star rating  Fomos em 2 casais para fazer o circuito da fazenda radical, com 14km de percurso no quadriciclo, não havíamos agendado antes. Fomos MUITO bem recepcionados, o guia era excelente e... read more

diogohcruz
    21 de agosto de 2019
  • star rating  Passeio de quadriciclo cobrado 100 reais por máquina podendo ir duas pessoas e revezarem como piloto, há uma pequena volta para aprender a pilotar para então iniciar o trajeto que... read more

562katiap
    13 de julho de 2019
  • star rating  Muito gostoso o local, fizemos arco e flecha bem legal, fizemos passeio a cavalo, estavam bem cuidados e o quadriciclo foi uma festa, nível de dificuldade boa, penso que com... read more

Campiti
    1 de janeiro de 1970
  • star rating  Fizemos o passeio de quadriciclo e simplesmente amamos, guia muito atencioso. Para este passeio aconselho usar óculos de sol para ficar mais confortável. Passeio super radical. Parabéns

Rafaela A
    10 de fevereiro de 2020
  • star rating  Fizemos a trilha de quadriciclo e foi uma experiência muito bacana.
    Opção de passeio à cavalo, tirolesa, ver a plantação de morangos orgânicos, etc... vale muito o passeio e dá... read more

Ricardo C
    18 de agosto de 2020
  • star rating  Fizemos o passeio de Quadriciclo que foi muito organizado e divertido. Ótimo atendimento des do primeiro contato. Instrutores com paciência para tirar muitas fotos rsrs. Vale a diversão.

julianaverardi
    10 de setembro de 2020
  • star rating  A fazenda está aberta e como sempre a trilha foi maravilhosa e radical! Indicação de guia Cláudio Passeios é o lugar, os meninos são super solícitos e tornam o passeio... read more

nerdsfamintos
    4 de agosto de 2020
  • star rating  Estivemos na fazenda para participar dos esportes radicais e nos sentimos muito seguros em tempos de COVID-19. Ao chegar todos os funcionários estão com máscaras e pedem para todos lavarem... read more

anal1sboa
    14 de julho de 2020
  • star rating  Agendei o passeio com a Tania da Claudio Passeios, pessoa maravilhosa e competente fizemos o circuito na Fazenda Radical, muito bom, aventura emocionante , como... read more

Silvio H
    15 de setembro de 2019

Fazenda Radical na mídia

Quer conhecer Monte Verde?

Venha conhecer a suíça brasileira. Monte Verde oferece um clima romântico e agradável além de diversas opções de hospedagem, lazer e turismo.

Veja as publicações de quem já esteve aqui