Tenha o hábito de sair da rotina

Liberte-se da  rotina que te prende e venha para Monte Verde curtir altas aventuras na Fazenda Radical.

Que tal um pouco de adrenalina em meio a tranquilidade de Monte Verde?

Viaje para Monte Verde, conhecida como a suíça mineira e considerada a capital do romantismo, e aproveite para viver momentos únicos de aventura e emoção na Fazenda Radical. Temos disponíveis 7 atividades de tirar o fôlego: Mega Tirolesa, Arvorismo, Parede de Escaladas, Arco e Flecha, Passeio de Quadriciclo, Passeio de UTV Offroad e Slackline. Aventura, segurança e muita diversão, você encontra aqui!

Conheça as atividades

Obs.: Não fazemos passeios para as trilhas de Monte Verde.

Avaliações

Veja o que as pessoas que fizeram as atividades tem a dizer

• star rating  A Tirolesa é demais, foi somente esta que brincamos, o atendimento é muito bom e os monitores atenciosos.

Dream23825354190
    22 de August de 2019

star rating  Normalmente as agências de passeios oferecem o passeio de quadriciclo e UTV. Para quem não sabe, o UTV è mais potente e acaba sendo um pouco mais radical do que... read more

cpsouzas2
    14 de October de 2020

star rating  Fizemos a mega tiroleza e o arco e flecha. Spoiler: na tiroleza, você vai ter que encarar duas caminhadas nível “hard” para voltar ao topo de onde saímos originalmente. Se... read more

andrea75dietz
    23 de November de 2019
  • star rating  Muito radical, não da medo..o pessoal sao atenciosos e cuidadosos. Eu recomendo. O preço vale a pena.

elencarla
    19 de June de 2019

star rating  Fui a Fazenda com a minha esposa, e fiz a tirolesa radical- apesar de não haver limite de peso, quando eu retornei em alta velocidade os dois profissionais que eram... read more

jader_ronconi
    1 de March de 2020

star rating  A fazenda radical se destaca mais pela falta de atividades de aventura realmente interessantes. Para ser justo, eu fiz a mega-tirolesa e o arco e flecha. Foi uma experiência gostosa,... read more

Rogério R
    1 de January de 1970
  • star rating  Excelentes opções de lazer. Desde a falcoaria e o passeio de quadriciclo. Recomendo a todos que visitarem Monte Verde.

avatar thumb Fipinho
    24 de April de 2019

star rating  A tirolesa é muito surpreendente e radical! Super indico para os fãs de aventura e sair da rotina com muita adrenalina

avatar thumb elainecaetanosp
    25 de December de 2018

star rating  Eu e meu marido fizemos a tiroleza e o UTV e achamos divertido ! Vá cedo para não pegar muito cheio !

patriciatroiani
    6 de September de 2020
  • star rating  É um radical leve , passeio pra levar a namorada ou os filhos , otimo contato com a natureza , os veículos são novos e o pessoal de apoio super gentil.

Lauroviralata
    12 de June de 2020

star rating  O local tem belas atrações (radicais e divertidas) mas para quem tem pouca criança e adolescentes. Meus filhos de 4 e 7 anos só podiam fazer uma mini tirolesa, a... read more

leonardogarrido2
    10 de May de 2021

star rating  Uma aventura maravilhosa. Guia super atencioso e cuidadoso. O caminho bem tranquilo e as paisagens lindas. Vale muito a pena!!

arimach
    27 de February de 2020
  • star rating  Eu adorei o local. A tirolesa mto legal, pena que pela velocidade termina rápido (80,00 reais) comprei pelo o site. Acho só que eles deviam fazer fotos,... read more

Luciane_Ale
    16 de January de 2021

star rating  Visitamos a fazenda para fazer a tirolesa e arco e flecha! Sentimos muita segurança! Os monitores bem preparados!

Vanessa Maria C
    1 de January de 1970

star rating  Boa tarde estou tentando contato por cel, whats e e-mail, porém sem sucesso.
    Poderiam verificar?
    Grata, Vivian

vpmiranda
    14 de July de 2021
  • star rating  Excelente passeio. Várias opções de lazer para todas as idades. Adorei a experiência na falcoaria, aves lindas e muito aprendizado.

avatar thumb pedroperestv
    22 de April de 2019

star rating  Passeio muito divertido, circuíto com quadricículo de quase 1 hora, tirolesa e arvorismo, com um super cuidado por toda a equipe organizadora. Belo passeio!

avatar thumb Celso27Carvalho
    1 de May de 2019

star rating  Fizemos a trilha de quadriciclo e foi uma experiência muito bacana.
    Opção de passeio à cavalo, tirolesa, ver a plantação de morangos orgânicos, etc... vale muito o passeio e dá... read more

Ricardo C
    18 de August de 2020
  • star rating  Agendei o passeio com a Tania da Claudio Passeios, pessoa maravilhosa e competente fizemos o circuito na Fazenda Radical, muito bom, aventura emocionante , como... read more

Silvio H
    15 de September de 2019

star rating  Estivemos hoje (30/06/2021) na Fazenda Radical e a nossa expectativa era realizar um passeio de UTV. E foi PÉSSIMA a experiência.

Estávamos aguardando algum atendente, até que nos deparamos... read more

elisarO9656QZ
    30 de June de 2021

raquelmambrini
    4 de November de 2020
  • star rating  Super indicamos Cláudio Passeios.. Pessoal super atenciosos, preço justo com segurança. Nooooosa o passeio de quadriciclo com o pôr do sol, sem palavras. Ahhhhh Seu João, o melhor!!!!... read more

thayalbino
    28 de September de 2019

star rating  Melhor passeio!! Passeios de quadriciclos , visita aos falcões, contato com a natureza, Recomendo. Com certeza voltaremos

Verônica G
    8 de July de 2019

arianemach
    27 de February de 2020
  • star rating  Fizemos o passeio de utv com o pessoal do Cláudio Passeios, foi superrr legal, melhor passeio de monte verde. Divertido, radical e com uma paisagem lindíssima. Além disso, fizemos passeio... read more

Ana Carolina F
    19 de July de 2021

star rating  Realmente o pequeno trecho de acesso à fazenda é de terra, como quase todo o local em Monte Verde, mas nada impeditivo para chegar até o local. Tirolesa, arvorismo e... read more

Natalia Zanon D
    18 de June de 2019

star rating  Estivemos em Monte Verde na primeira semana de Abril e fechamos o passeio de quadriciclo com o Zé, via WhatsApp, que desde o início foi educado e prestativo, além de... read more

avatar thumb Luise P
    8 de April de 2019
  • star rating  Fizemos o passeio de quadriciclo com a Claudio passeios em 24/04, e a tirolesa e arco e flecha dia 25/04. E nós divertimos muito, com quadriciclo demorei a pegar o... read more

Geraldo José P
    3 de May de 2021

star rating  Adoramos as atividades, meus filhos fizeram arvorismo e foi bem legal. Também fizemos a tirolesa e adoramos, é uma super tirolesa. Fizemos também o passeio de quadriciclo para ver o... read more

wanessa boscoli
    1 de January de 1970

star rating  Quero agradecer a Equipe Claudios Passeios pelo dia incrível que tivemos, por todo cuidado com as medidas preventivas devido a Pandemia, tiramos fotos lindas, conhecemos vários pontos turísticos e valeu... read more

michellepP207CX
    21 de October de 2020

Avaliações

Veja o que as pessoas que fizeram as atividades tem a dizer

• star rating  Há diversas atividades, dentre as quais tirolesa e arqueria.
    Trata-se de uma boa opção para fazer atividades ao ar livre.

tiagobd
    21 de July de 2020
  • star rating  Local sensacional, atrações para todas as idades com fácil acesso! Com certeza eu recomendo para toda família

avatar thumb TTimotio2018
    7 de January de 2019
  • star rating  Passeio show, vale a pena conhecer.
    Porém o atendimento deixa um pouco a desejar, a trilha de quadrículo é muito legal, porém tem que ser meio rápido e isso os... read more

renatonxcosta
    18 de March de 2020
  • star rating  Fiz o passeio com a Cláudio Passeios e não tenho o que reclamar, foi tudo incrível! Tanto o passeio de quadriciclo pela fazenda radical quanto o atendimento da equipe Cláudio... read more

dialvarenga
    4 de October de 2020
  • star rating  Muito boa a experiência de pilotar um quadriciclo no meio da mata e montanhas maravilhosas. O por do sol foi DEMAIS. O guia Jr. Muito atencioso. Nosso equipamento quebrou na... read more

atravessarfronteiras
    17 de July de 2021
  • star rating  Passeio de quadriciclos muito legal ! 2 Tirolesas emocionantes ! Escalada e arco e flecha bons ! Preços razoáveis ! Visita obrigatória pra quem gosta de aventura !

ayrn2014
    25 de July de 2020
  • star rating  Fizemos com jc passeios, fomos de quadriciclo, trilha legal, guia atencioso e o ponto alto é o mirante. Vale o passeio

raquelmambrini
    4 de November de 2020
  • star rating  Passeio de quadriciclo cobrado 100 reais por máquina podendo ir duas pessoas e revezarem como piloto, há uma pequena volta para aprender a pilotar para então iniciar o trajeto que... read more

562katiap
    13 de July de 2019
  • star rating  Fomos passear de quadriciclo na fazenda. 100 reais o casal. De fato o passeio é emocionante, porém é um tanto quando perigoso. Capotamos o veículo 2 vezes, por sorte ninguem se machucou.

fabiogasp
    16 de January de 2020
  • star rating  Fizemos apenas o passeio de quadriciclo. Muito gostoso e tem a duração de 1 hora rodando, mais um parada para fotos na parte mais alta da fazenda. Tivemos a sorte... read more

ivanmendessilva
    1 de December de 2019

Fazenda Radical na mídia

Quer conhecer Monte Verde?

Venha conhecer a suíça brasileira. Monte Verde oferece um clima romântico e agradável além de diversas opções de hospedagem, lazer e turismo.

Veja as publicações de quem já esteve aqui