Nossa História

Fundada em 28 de abril de 2010, em Monte Verde – MG, a Fazenda Radical veio preencher uma lacuna da cidade. Muitos turistas vem para Monte Verde todos os anos. Se hospedam em ótimas pousadas, comem nos melhores restaurantes e visitam os tradicionais pontos turísticos. Mas sempre sobra um tempo, e até então existiam pouquíssimas opções de entretenimento e diversão.
Então foi idealizada a Fazenda Radical, inicialmente era apenas a Mega Tirolesa, que na verdade é constituída de 2 tirolesas, uma de ida com 450 metros de extensão, e outra de volta com 475 metros de extensão totalizando 925 metros de extensão somadas a mais de 70 metros de altura.
Com parceria com empresas terceirizadas veio o passeio de quadriciclo. Em seguida, a Fazenda Radical implementou o arvorismo, a parede de escaladas e o arco e flecha. E então, em parceria com o biólogo Riuvânio, a Escola Mineira de Falcoaria se instalou na fazenda.
Desde então temos 7 atividades principais na Fazenda Radical, que são a mega tirolesa, o arvorismo, a parede de escalada, o arco e flecha, a falcoaria e o passeio de quadriciclo, além da tirolesa infantil e do slackline.

Proporcionar as pessoas diversão e lazer, atuando em ambiente agradável, tornando a experiência única com total segurança.

Destaque e reconhecimento nacional e internacional tornando referência no Turismo de Aventura.

Profissionalismo, responsabilidade, comprometimento, segurança, respeito, competência, sustentabilidade, resultando felicidade num ambiente agradável para seus clientes e colaboradores.

Fazenda Radical na mídia

Tour 360 graus