Tenha o hábito de sair da rotina

Liberte-se da  rotina que te prende e venha para Monte Verde curtir altas aventuras na Fazenda Radical.

Que tal um pouco de adrenalina em meio a tranquilidade de Monte Verde?

Viaje para Monte Verde, conhecida como a suíça mineira e considerada a capital do romantismo, e aproveite para viver momentos únicos de aventura e emoção na Fazenda Radical. Temos disponíveis 7 atividades de tirar o fôlego: Mega Tirolesa, Arvorismo, Parede de Escaladas, Arco e Flecha, Passeio a Cavalo, Passeio de Quadriciclo, Passeio de UTV Offroad e Slackline. Aventura, segurança e muita diversão, você encontra aqui!

Conheça as atividades

Obs.: Não fazemos passeios para as trilhas de Monte Verde.

Pacotes de atividades

Avaliações

Veja o que as pessoas que fizeram as atividades tem a dizer

• star rating  Levei minha filha para fazer tirolesa. Para chegar é bem complicado. Depende do carro terá muita dificuldade para chegar. Dentro da Fazenda caminhões e tratores fazendo serviço e o turista... read more

Andrea F
    21 de julho de 2019

star rating  Estivemos hoje (30/06/2021) na Fazenda Radical e a nossa expectativa era realizar um passeio de UTV. E foi PÉSSIMA a experiência.

Estávamos aguardando algum atendente, até que nos deparamos... read more

elisarO9656QZ
    30 de junho de 2021

Ana Carolina F
    19 de julho de 2021
  • star rating  Fomos hj (15/1/21) eu e minha esposa. Otima opção pra quem gosta de aventura, quer novas experiências e não apenas ficar pelo centro da cidade.
    Andamos de quadriciclo q... read more

CristianoSLo
    14 de janeiro de 2021

star rating  Recomendo que conheçam a Fazenda radical e participem das atrações que oferecem, tenho certeza que vão se divertir muito. Aproveitem e conheçam a Escola da Falcoaria

avatar thumb vivianyjacinto
    17 de abril de 2019

star rating  Fui eu e meu marido no passeio de Quadri com a JC Passeios e foi uma experiência incrível! Muita adrenalina!!! Recomendo a todos! O instrutor Jonas foi ótimo!

30adrim
    5 de novembro de 2020
  • star rating  Fomos passear de quadriciclo na fazenda. 100 reais o casal. De fato o passeio é emocionante, porém é um tanto quando perigoso. Capotamos o veículo 2 vezes, por sorte ninguem se machucou.

fabiogasp
    16 de janeiro de 2020

star rating  Fui com o meu marido fazer o passeio de quadriciclo e achei muito bom! Tanto o ambiente, paisagem, quadriciclo (em ótimas condições), guia, etc. Vamos voltar com certeza!!! 🙂

Sousalarissaf
    13 de julho de 2021

star rating  Muito gostoso o local, fizemos arco e flecha bem legal, fizemos passeio a cavalo, estavam bem cuidados e o quadriciclo foi uma festa, nível de dificuldade boa, penso que com... read more

Campiti
    1 de janeiro de 1970
  • star rating  Passeio de aventura, menos básico, mais radical mesmo. As trilhas tem muitos desníveis, curvas, atoleiros. Indico para quem espera mais do que uma simples trilha. Bem legal! Infelizmente me... read more

Renata Neves

star rating  Péssima experiência! Eu e meu noivo, fizemos um treinamento muito básico em terreno quase plano para quadriciclo. Andamos uns 15 min e saímos para o percurso. Trilha horrível, nosso quadriciclo... read more

Vanessa D
    1 de janeiro de 1970

star rating  Excelente passaio, fizemos e passeio de 3 horas em estradão e o de uma hora pela Fazenda por trilha muito fáceis com subida e descidas, por entre... read more

ambrosiobc
    20 de agosto de 2019
  • star rating  Segunda vez que visitei a fazenda. A primeira foi num período de alta temporada (meado de 2018), e estava muito cheia, e agora no comecinho de janeiro, com pouquíssimas pessoas... read more

avatar thumb Tatiane B
    15 de janeiro de 2019

star rating  Compramos passeio de quadriciclo com a JC Passeios, foi um passeio bem divertido, os funcionários são atenciosos e bem educados, a vista no passeio é muito boa. Recomendo.

rosicleided2020
    17 de agosto de 2020

star rating  Atendimento nota 10, pessoas educadas e bem preparadas para receber visitantes! Estrutura muito boa. Fizemos a mega tirolesa, equipe que nos preparou para a descida nota mil! Super atenciosos e... read more

Anderson A
    1 de janeiro de 1970
  • star rating  A fazenda radical é um pouco distante do centrinho mas um ótimo passeio. A tirolesa é num lugar bem bonito. Os monitores são bem educados
    Recomendo!

jo_ocarlosm588
    15 de abril de 2022

star rating  Fizemos o passeio de Quadriciclo que foi muito organizado e divertido. Ótimo atendimento des do primeiro contato. Instrutores com paciência para tirar muitas fotos rsrs. Vale a diversão.

julianaverardi
    10 de setembro de 2020

star rating  Lugar longe, somente com as atrações oferecidas, não é um lugar para se passear em família, sem infraestrutura para passeio e alimentação, só vá se for fazer alguma atividade.... read more

felipemZ790TT
    18 de setembro de 2020
  • star rating  Eu e meu esposo não tinha andado de quadriciclo ainda e a experiência foi bem legal... o quadriciclo é bem pesado então se prepare para ter dores nos braços depois... read more

Priscila Furtado de Mendonça Mendes
    1 de janeiro de 1970

star rating  Nota mil para esses caras! Chegamos em Monte Verde e fomos direto para a Fazenda Radical para fazer o passeio de quadriciclo, viemos de moto de SP e como o... read more

VChoupina
    2 de janeiro de 2020

star rating  O passeio de quadriciclo foi beeeem legal!! Fui com meu esposo e a gente gosta de umas aventuras de vez em quando! Fomos com a empresa C que cobrou 120... read more

sandrahoiselarleo
    13 de outubro de 2021
  • star rating  Linda fazenda com trilhas para passeio de quadriciclo, tudo monitorado e com segurança, mau eu a minha vontade, muito bom....

693lucianap
    4 de dezembro de 2019

star rating  Adoramos as atividades, meus filhos fizeram arvorismo e foi bem legal. Também fizemos a tirolesa e adoramos, é uma super tirolesa. Fizemos também o passeio de quadriciclo para ver o... read more

wanessa boscoli
    1 de janeiro de 1970

star rating  Fizemos o passeio turístico em Monte Verde com a equipe do Claudio Passeios com o guia Sr. João, pessoa muito gente fina, nos levou ate a Pedra Redonda e outros... read more

Anderson S
    1 de março de 2020
  • star rating  Fomos fazer o passeio com o Cláudio Passeios, pessoal atencioso e o que mais me chamou a atenção foi o guia Moises que tirou fotos muito legais. Recomendo a Cláudio... read more

175netos
    23 de novembro de 2019

star rating  Excelente passeio. Várias opções de lazer para todas as idades. Adorei a experiência na falcoaria, aves lindas e muito aprendizado.

avatar thumb pedroperestv
    22 de abril de 2019

star rating  Super indicamos Cláudio Passeios.. Pessoal super atenciosos, preço justo com segurança. Nooooosa o passeio de quadriciclo com o pôr do sol, sem palavras. Ahhhhh Seu João, o melhor!!!!... read more

thayalbino
    28 de setembro de 2019
  • star rating  Diversão garantida pra quem gosta de aventura. .....quadriciclo e tirolesa São diversão garantida.. vale a pena

JULIO B
    17 de novembro de 2019

star rating  Estivemos na fazenda para participar dos esportes radicais e nos sentimos muito seguros em tempos de COVID-19. Ao chegar todos os funcionários estão com máscaras e pedem para todos lavarem... read more

anal1sboa
    14 de julho de 2020

star rating  Vale a pena ir na tirolesa. Arvorismo e arco e flexa, nem tanto.
    O passeio de quadriciclo também é bom.
    Fui pela Cláudio Passeios e recomendo. A Tânia nos atendeu... read more

wellingtonporto
    18 de julho de 2020

Avaliações

Veja o que as pessoas que fizeram as atividades tem a dizer

• star rating  O passeio foi legal, mas comparado aos passeios de Campos do Jordão, achei um pouco inferior. Mas é um bom passeio, pessoal bastante educado.

HiltonFracaro
    22 de setembro de 2019
  • star rating  Muito boa a experiência de pilotar um quadriciclo no meio da mata e montanhas maravilhosas. O por do sol foi DEMAIS. O guia Jr. Muito atencioso. Nosso equipamento quebrou na... read more

Atravessar Fronteiras -Adriana Magalhães
    1 de janeiro de 1970
  • star rating  Fizemos arvorismo, escalada e tirolesa. Às atividades são muito radicais, a tirolesa é incrível, não deixem de fazer! Pessoal receptivo e educados! Além das atividades, o local é... read more

avatar thumb seguraamandy
    20 de janeiro de 2019
  • star rating  Para quem curte um esporte dirigido, ou para crianças, este é o local. Tirolesa grande em meio a eucaliptos. Arvorismo, Quadriciclo, Arco e flecha e passeio a cavalo. Tem... read more

avatar thumb glaubrug
    21 de janeiro de 2019
  • star rating  Eu e meu marido fomos com nossos filhos de 8 e 9 anos com a expectativa de um passeio cheio de aventuras radicais. Ao chegar nos deparamos com um lugar... read more

Andrea C
    1 de janeiro de 1970
  • star rating  Nossa família fechou o passeio com a agência Trilha Verde, com o Sérgio, que foi super atencioso. Passamos na agência no dia do passeio e acertamos o valor de R$... read more

isacastroa
    3 de novembro de 2020
  • star rating  Gente o que é a experiência com as aves da Escola de Falcoaria. Excelente experiência muito agregador e surpreendente o biólogo uma simpatia e o que dizer do Snow melhor... read more

avatar thumb sheilasW3969OC
    31 de março de 2019
  • star rating  Fizemos o passeio de utv com o pessoal do Cláudio Passeios, foi superrr legal, melhor passeio de monte verde. Divertido, radical e com uma paisagem lindíssima. Além disso, fizemos passeio... read more

Ana Carolina F
    19 de julho de 2021
  • star rating  Ao chegarmos na fazenda radical fomos muito bem recebidos pelo guia Cláudio passeios que foi muito atencioso ao explicar como séria usado o equipamento e antes fazer as trilhas ele... read more

avatar thumb DarianiJ
    14 de março de 2019
  • star rating  Fizemos o passeio do quadriciclos, para ver o por do sol, é muito disputado, faça reserva com antecedência. Tivemos sorte de conseguir com a equipe do Claudio passeios, que equipe... read more

kate_hansen27
    22 de junho de 2020

Fazenda Radical na mídia

Quer conhecer Monte Verde?

Venha conhecer a suíça brasileira. Monte Verde oferece um clima romântico e agradável além de diversas opções de hospedagem, lazer e turismo.

Veja as publicações de quem já esteve aqui