Tenha o hábito de sair da rotina

Liberte-se da  rotina que te prende e venha para Monte Verde curtir altas aventuras na Fazenda Radical.

Que tal um pouco de adrenalina em meio a tranquilidade de Monte Verde?

Viaje para Monte Verde, conhecida como a suíça mineira e considerada a capital do romantismo, e aproveite para viver momentos únicos de aventura e emoção na Fazenda Radical. Temos disponíveis 7 atividades de tirar o fôlego: Mega Tirolesa, Arvorismo, Parede de Escaladas, Arco e Flecha, Passeio a Cavalo, Passeio de Quadriciclo, Passeio de UTV Offroad e Slackline. Aventura, segurança e muita diversão, você encontra aqui!

Conheça as atividades

Obs.: Não fazemos passeios para as trilhas de Monte Verde.

Pacotes de atividades

Avaliações

Veja o que as pessoas que fizeram as atividades tem a dizer

• star rating  Fui eu e meu marido no passeio de Quadri com a JC Passeios e foi uma experiência incrível! Muita adrenalina!!! Recomendo a todos! O instrutor Jonas foi ótimo!

30adrim
    5 de novembro de 2020

Ana Carolina F
    19 de julho de 2021

avatar thumb O4210OOdiegos
    11 de março de 2019
  • star rating  Trilha bacana, com guia ótimo. Linda vista do Mirante. Recomendo para famílias que gostam de aventuras

692lucianamariaf
    15 de fevereiro de 2021

star rating  Excelentes opções de lazer. Desde a falcoaria e o passeio de quadriciclo. Recomendo a todos que visitarem Monte Verde.

avatar thumb Fipinho
    24 de abril de 2019

star rating  Fiz um passeio de quadriciclo no local com minha esposa. Achei o valor bem mais barato se comparado a outros locais da região. Os funcionários nos atenderam bem e com... read more

GiovaniEsteves
    29 de junho de 2021
  • star rating  Fomos a fazenda com o intuito de conhecer a tirolesa, que é bem massa, ela é alta e veloz. São duas de 450 m. É bem legal para que curte... read more

avatar thumb caiomurilo1
    29 de janeiro de 2019

star rating  Fizemos um passeio de quadriciclo, eles fizeram o melhor preço pra eu e meu esposo. Foi um passeio super divertido e cheio de aventura! Amei e recomendo fazer esse passeio... read more

GiovanaMenezesSilva
    17 de agosto de 2020

star rating  Atendimento muito bom, equipamentos de qualidade, bem higienizados, visual incrível!!
    Vale muito a pena conhecer, Bárbara e equipe são nota mil!!!

Ronaldocm
    6 de julho de 2021
  • star rating  Melhor passeio!! Passeios de quadriciclos , visita aos falcões, contato com a natureza, Recomendo. Com certeza voltaremos

Verônica G
    8 de julho de 2019

star rating  Passeio muito legal, um dos percursos mais longos que encontramos pela região. Os quadriciclos são bem novos e o pessoal super cordial!

dafinifagioli
    28 de outubro de 2019

star rating  Fizemos o passeio de quadriciclo com a empresa Trilha Verde. Pegamos a última saída que acontece às 16h. A fazenda é sensacional. O passeio é muito divertido e ainda vimos... read more

IsisAquino93
    23 de setembro de 2020
  • star rating  Quadriciculo - Super Indico: Fomos em um domingo de manhã, plena temporada, tentar fazer o quadriciulo sem reservar, o preço é o mesmo cobrado na avenida, 100 reais por quadriciulo... read more

heltonisac
    23 de julho de 2019

star rating  Fomos no sábado, muito bom para atividades como tirolesa, arvorismo, arco e flecha, passeio de cavalo e fazer uma trilha de quadriciclo. Muito legal, recomendo.

NayaraEpifanio
    25 de setembro de 2019

star rating  Fizemos o passeio do quadriciclos, para ver o por do sol, é muito disputado, faça reserva com antecedência. Tivemos sorte de conseguir com a equipe do Claudio passeios, que equipe... read more

kate_hansen27
    22 de junho de 2020
  • star rating  Estivemos na fazenda para participar dos esportes radicais e nos sentimos muito seguros em tempos de COVID-19. Ao chegar todos os funcionários estão com máscaras e pedem para todos lavarem... read more

anal1sboa
    14 de julho de 2020

star rating  Fizemos o passeio a Fazenda Radical com a empresa JC Passeios de quadriciclo adoramos são muito atenciosos todos os itens de segurança a Simone uma pessoa atenciosa adorei conhece lá,... read more

sol389
    27 de agosto de 2019

star rating  Passeio essencial para quem vem em Monte verde, muito bom, você mesmo guia os quadriciculos e passa em diversas trilhas bacanas

miltonj920
    19 de outubro de 2021
  • star rating  A fazenda radical pra mim, nada mais é que um improvisou que "colou" pra alguns.
    Local é mal sinalizado, não tem nada de bonito em volta e mto menos surpreendente,... read more

juzanetti50
    15 de julho de 2019

star rating  Muito radical, não da medo..o pessoal sao atenciosos e cuidadosos. Eu recomendo. O preço vale a pena.

elencarla
    19 de junho de 2019

star rating  Amei a experiência! Quadriciculo super bem conservado, capacetes limpos. Escola de falcoaria... experiência maravilhosa! Animais super bem cuidados. Atendimento nota 1000

avatar thumb jahrpg
    2 de janeiro de 2019
  • star rating  Passeio de aventura, menos básico, mais radical mesmo. As trilhas tem muitos desníveis, curvas, atoleiros. Indico para quem espera mais do que uma simples trilha. Bem legal! Infelizmente me... read more

Renata Neves
    1 de janeiro de 1970

star rating  Realmente o pequeno trecho de acesso à fazenda é de terra, como quase todo o local em Monte Verde, mas nada impeditivo para chegar até o local. Tirolesa, arvorismo e... read more

Natalia Zanon D
    18 de junho de 2019

star rating  Fizemos o circuito de quadriciclo na Fazenda Radical e foi maravilhoso, foi o ponto alto da viagem para o meu marido, ele amou

nathynuness
    12 de setembro de 2021
  • star rating  Tivemos o prazer de realizar o passeio de quadriculo com a equipe do Cláudio Passeios. Equipe atenciosa e responsável. Circuito muito bem planejado com aventura e paisagens maravilhosas. O guia... read more

723camilag
    19 de janeiro de 2020

star rating  Lugar excelente para quem curte aventuras, eu particularmente, amei a tirolesa,preço justo ,muito seguro ,pessoal muito atencioso.

Junogueira-Bernardes
    2 de julho de 2019

star rating  Atendimento nota 10, pessoas educadas e bem preparadas para receber visitantes! Estrutura muito boa. Fizemos a mega tirolesa, equipe que nos preparou para a descida nota mil! Super atenciosos e... read more

Anderson A
    1 de janeiro de 1970
  • star rating  Fomos com a equipe da Claudio Passeios realizar a trilha de quadricilo. Assim como todos, tivemos de ir de carro seguindo o guia ate a fazenda para entao termos a... read more

leandros666
    12 de outubro de 2019

star rating  Fui com o meu marido fazer o passeio de quadriciculo..Adorei. 100 reais pelo casal. Dura mais ou menos 1 hora. Vale a pena. A vista e muito bonita.

avatar thumb aleb918
    16 de maio de 2019

star rating  Passeio de quadriciclos muito legal ! 2 Tirolesas emocionantes ! Escalada e arco e flecha bons ! Preços razoáveis ! Visita obrigatória pra quem gosta de aventura !

ayrn2014
    25 de julho de 2020

Avaliações

Veja o que as pessoas que fizeram as atividades tem a dizer

• star rating  Fizemos o passeio de quadriciclo na fazenda com o Cláudio passeios e amamos. Recomendamos pegar o por do sol.

Karinenutri
    30 de agosto de 2020
  • star rating  Fui com o meu marido fazer o passeio de quadriciclo e achei muito bom! Tanto o ambiente, paisagem, quadriciclo (em ótimas condições), guia, etc. Vamos voltar com certeza!!! 🙂

Sousalarissaf
    13 de julho de 2021
  • star rating  Adrenalina a mil e experiência única! Profissionais capacitados, atenciosos e focados na segurança (ponto alto da tirolesa)! Curtimos demais!

avatar thumb O4210OOdiegos
    11 de março de 2019
  • star rating  Em agosto de 2019 fizemos um passeio de Quadriciclo com a agencia CLAUDIO PASSEIOS no valor de R$ 100,00 para 2 pessoas, em torno de 1 hora. E foi maravilhoso!... read more

ingridcavassini
    3 de setembro de 2019

692lucianamariaf
    15 de fevereiro de 2021
  • star rating  Fizemos um passeio de quadriciclo com a Claudio Passeios e foi muito divertido!
    O por do sol foi incrível!!
    Eles são muito cuidadosos e atenciosos!

FernandaParolin
    21 de setembro de 2020
  • star rating  Fizemos o passeio de utv com o pessoal do Cláudio Passeios, foi superrr legal, melhor passeio de monte verde. Divertido, radical e com uma paisagem lindíssima. Além disso, fizemos passeio... read more

Ana Carolina F
    19 de julho de 2021
  • star rating  A fazenda radical se destaca mais pela falta de atividades de aventura realmente interessantes. Para ser justo, eu fiz a mega-tirolesa e o arco e flecha. Foi uma experiência gostosa,... read more

Rogério R
    1 de janeiro de 1970
  • star rating  FIzenos o passeio de quadriciclo, no valor de R$100 por máquina. Fomos às 16h30 horas para ver o pôr do sol. Não precisa de habilitação e é muito fácil de... read more

anahelena93
    15 de junho de 2019
  • star rating  Fomos fazer passeio de quadriciculo.... mas infelizmente nos acidentamos.... não acho que a culpa foi do guia....mas ele percebeu que precisavamos de mais treino... entretanto eles tem pressa... read more

Grace O
    25 de outubro de 2020

Fazenda Radical na mídia

Quer conhecer Monte Verde?

Venha conhecer a suíça brasileira. Monte Verde oferece um clima romântico e agradável além de diversas opções de hospedagem, lazer e turismo.

Veja as publicações de quem já esteve aqui