Tenha o hábito de sair da rotina

Liberte-se da  rotina que te prende e venha para Monte Verde curtir altas aventuras na Fazenda Radical.

Que tal um pouco de adrenalina em meio a tranquilidade de Monte Verde?

Viaje para Monte Verde, conhecida como a suíça mineira e considerada a capital do romantismo, e aproveite para viver momentos únicos de aventura e emoção na Fazenda Radical. Temos disponíveis 7 atividades de tirar o fôlego: Mega Tirolesa, Arvorismo, Parede de Escaladas, Arco e Flecha, Passeio a Cavalo, Passeio de Quadriciclo, Passeio de UTV Offroad e Slackline. Aventura, segurança e muita diversão, você encontra aqui!

Conheça as atividades

Obs.: Não fazemos passeios para as trilhas de Monte Verde.

Pacotes de atividades

Avaliações

Veja o que as pessoas que fizeram as atividades tem a dizer

• star rating  Muito bom o passeio de quadriciclo!
    Valeu muito à pena!
    Fizemos no horário do por do sol e mesmo com dia frio e nublado, foi lindo!

Reysla
    24 de fevereiro de 2021

star rating  Fizemos o passeio de Quadriciclo que foi muito organizado e divertido. Ótimo atendimento des do primeiro contato. Instrutores com paciência para tirar muitas fotos rsrs. Vale a diversão.

julianaverardi
    10 de setembro de 2020

star rating  Passeio show, vale a pena conhecer.
    Porém o atendimento deixa um pouco a desejar, a trilha de quadrículo é muito legal, porém tem que ser meio rápido e isso os... read more

renatonxcosta
    18 de março de 2020
  • star rating  A fazenda radical se destaca mais pela falta de atividades de aventura realmente interessantes. Para ser justo, eu fiz a mega-tirolesa e o arco e flecha. Foi uma experiência gostosa,... read more

Rogério R
    1 de janeiro de 1970

star rating  Já havíamos estado na fazenda há alguns anos, a época foi bem legal.
    Dessa vez um lixo, chegamos no local e nossa filha queria fazer o arvorismo, pois bem, a... read more

marcelof675
    31 de maio de 2021

star rating  Fizemos o passeio de quadriciclo... foi muito bom, um preço justo e uma vista do por do sol de tirar o fôlego

carlosaugustov2017
    17 de agosto de 2019
  • star rating  Realmente o pequeno trecho de acesso à fazenda é de terra, como quase todo o local em Monte Verde, mas nada impeditivo para chegar até o local. Tirolesa, arvorismo e... read more

Natalia Zanon D
    18 de junho de 2019

GabyMelo
    3 de agosto de 2020

star rating  Fiz o passeio com a Cláudio Passeios e não tenho o que reclamar, foi tudo incrível! Tanto o passeio de quadriciclo pela fazenda radical quanto o atendimento da equipe Cláudio... read more

dialvarenga
    4 de outubro de 2020
  • star rating  Quadriciculo - Super Indico: Fomos em um domingo de manhã, plena temporada, tentar fazer o quadriciulo sem reservar, o preço é o mesmo cobrado na avenida, 100 reais por quadriciulo... read more

heltonisac
    23 de julho de 2019

star rating  Passeio de quadriciclos muito legal ! 2 Tirolesas emocionantes ! Escalada e arco e flecha bons ! Preços razoáveis ! Visita obrigatória pra quem gosta de aventura !

ayrn2014
    25 de julho de 2020

star rating  Estivemos em Monte Verde na primeira semana de Abril e fechamos o passeio de quadriciclo com o Zé, via WhatsApp, que desde o início foi educado e prestativo, além de... read more

avatar thumb Luise P
    8 de abril de 2019
  • star rating  Agendei o passeio com a Tania da Claudio Passeios, pessoa maravilhosa e competente fizemos o circuito na Fazenda Radical, muito bom, aventura emocionante , como... read more

Silvio H
    15 de setembro de 2019

star rating  Muito 10 adorei passei a quadriciclo bem tooop , a vista do por do sol e muito legal vale a pena , la tem outras ckisas legais pra se fazer... read more

Compass17119301634
    26 de junho de 2022

star rating  Super indicamos Cláudio Passeios.. Pessoal super atenciosos, preço justo com segurança. Nooooosa o passeio de quadriciclo com o pôr do sol, sem palavras. Ahhhhh Seu João, o melhor!!!!... read more

thayalbino
    28 de setembro de 2019
  • star rating  Fizemos a tirolesa , Super segura e com ótimos funcionários.
    O preço é um pouco salgado, mas vale a pena.

Roberto R
    5 de outubro de 2020

star rating  Passeio essencial para quem vem em Monte verde, muito bom, você mesmo guia os quadriciculos e passa em diversas trilhas bacanas

miltonj920
    19 de outubro de 2021

star rating  Fiz o passeio de quadriciclos com o Cláudio passeios. Foi muito bom! Fui no último horário do dia e paramos para ver um por do sol maravilhoso! O passeio é... read more

RobertaK92
    21 de setembro de 2020
  • star rating  Foi extremamente divertido o passeio, onde podemos apreciar a natureza do parque (fazenda), sempre acompanhada de perto por um guia motorizado !!! Muito seguro, divertido e bonito!!

The tour... read more

antoniowinter
    19 de julho de 2020

star rating  Fui com o meu marido fazer o passeio de quadriciclo e achei muito bom! Tanto o ambiente, paisagem, quadriciclo (em ótimas condições), guia, etc. Vamos voltar com certeza!!! 🙂

Sousalarissaf
    13 de julho de 2021

star rating  Fui com o meu marido fazer o passeio de quadriciculo..Adorei. 100 reais pelo casal. Dura mais ou menos 1 hora. Vale a pena. A vista e muito bonita.

avatar thumb aleb918
    16 de maio de 2019
  • star rating  Gente o que é a experiência com as aves da Escola de Falcoaria. Excelente experiência muito agregador e surpreendente o biólogo uma simpatia e o que dizer do Snow melhor... read more

avatar thumb sheilasW3969OC
    31 de março de 2019

star rating  O passeio de quadriciclo é ótimo! Instrutores são atenciosos e o passeio é seguro. O arborismo também é muito bom. Instruções 100% do tempo!

Rogerio_2012_12
    16 de janeiro de 2020

star rating  Para quem curte um esporte dirigido, ou para crianças, este é o local. Tirolesa grande em meio a eucaliptos. Arvorismo, Quadriciclo, Arco e flecha e passeio a cavalo. Tem... read more

avatar thumb glaubrug
    21 de janeiro de 2019
  • star rating  Passeio muito divertido, circuíto com quadricículo de quase 1 hora, tirolesa e arvorismo, com um super cuidado por toda a equipe organizadora. Belo passeio!

avatar thumb Celso27Carvalho
    1 de maio de 2019

star rating  Visitamos o local para o passeio de quadriciclo e tirolesa... As duas aventuras foram muito boas, o passeio de quadriciclo é um pouco empoeirado ou lamacento, vai depender... read more

Douglas Tadeu Z
    1 de janeiro de 1970

carlosv0796
    17 de agosto de 2019
  • star rating  Fizemos o passeio de quadriciclo e simplesmente amamos, guia muito atencioso. Para este passeio aconselho usar óculos de sol para ficar mais confortável. Passeio super radical. Parabéns

Rafaela A
    10 de fevereiro de 2020

star rating  Lugar longe, somente com as atrações oferecidas, não é um lugar para se passear em família, sem infraestrutura para passeio e alimentação, só vá se for fazer alguma atividade.... read more

felipemZ790TT
    18 de setembro de 2020

star rating  Passeio muito gostoso.
    E bem acompanhado pelos guias!
    Forte abraço pro João Roque e o Claudio Passeios!

Deram total suporte

guilhermecC1482RD
    12 de agosto de 2020

Avaliações

Veja o que as pessoas que fizeram as atividades tem a dizer

• star rating  Há diversas atividades, dentre as quais tirolesa e arqueria.
    Trata-se de uma boa opção para fazer atividades ao ar livre.

tiagobd
    21 de julho de 2020
  • star rating  ótima atração pra sair da rotina e se aventurar muito!!! Fizemos a tirolesa e andamos pelas trilhas de quadriciclo, foi demais !! Preço justo, pela atração. Tudo muito seguro!! Recomendo.... read more

avatar thumb cleytonmendes99
    7 de março de 2019
  • star rating  Eu, meu marido e os meus filhos adolescentes nunca tínhamos andado de quadriciclo. Eu fui com a minha filha e o meu marido foi com o meu filho. Fizemos um... read more

avatar thumb 163alineb
    11 de março de 2019
  • star rating  A minha experiência com o meu marido foi incrível. Tivemos treinamento de 15 minutos na pista plana e mais um circuito com a pista não tão plana - o guia... read more

Karine_dePaula
    15 de setembro de 2021
  • star rating  Guias e funcionários super atenciosos, prestativos, ensinam a pilotar com toda atenção o quadriciclo e procuram sempre estar presente na trilha visando a segurança do pessoal.
    Experiência legal com... read more

pedrohenriquemv
    27 de fevereiro de 2020
  • star rating  Fomos passear de quadriciclo na fazenda. 100 reais o casal. De fato o passeio é emocionante, porém é um tanto quando perigoso. Capotamos o veículo 2 vezes, por sorte ninguem se machucou.

fabiogasp
    16 de janeiro de 2020
  • star rating  Fizemos o passeio de quadriciclo com a empresa Trilha Verde. Pegamos a última saída que acontece às 16h. A fazenda é sensacional. O passeio é muito divertido e ainda vimos... read more

IsisAquino93
    23 de setembro de 2020
  • star rating  Estivemos na fazenda para participar dos esportes radicais e nos sentimos muito seguros em tempos de COVID-19. Ao chegar todos os funcionários estão com máscaras e pedem para todos lavarem... read more

anal1sboa
    14 de julho de 2020
  • star rating  Não recomendo o passeio de quadriciclo!!!
    Ao chegar no local fizemos um treinamento muito simples em 5 minutos, não nos alertaram quanto aos perigos da estrada que é muito ingrime... read more

talitac983
    11 de outubro de 2020
  • star rating  Achei o infraestrutura do local bem precária. Fiz o passeio de quadriciclo e todo o percurso que fizemos foi de área desmatada com muita madeira pelo chão. Achei o trajeto... read more

GabyMelo
    3 de agosto de 2020

Fazenda Radical na mídia

Quer conhecer Monte Verde?

Venha conhecer a suíça brasileira. Monte Verde oferece um clima romântico e agradável além de diversas opções de hospedagem, lazer e turismo.

Veja as publicações de quem já esteve aqui