Adrenalina com total segurança
Atualmente temos sistema de gestão de segurança de acordo com as normas da ABNT (Associação Brasileira de normas Técnicas) – NBR – ABNT 15.331 e informação ao cliente NBR – ABNT 15.286 e competência de pessoal NBR – ABNT 15.285”.
Em 2018 estamos trabalhando para implantar o novo sistema que irá substituir e aprimorar os anteriores, o “ABNT NBR ISO 21.101 – Sistema de Gestão de Segurança para Turismo de Aventura – Requisitos”.
Essa norma foi adotada em 2014 pela ABNT e é idêntica em conteúdo técnico, estrutura e redação, à norma internacional ISSO 21101:2014.
Utilizando um referencial internacional de normas, moldamos um sistema de gestão de segurança utilizado e certificado em todo o planeta, que além de oferecer mais confiança facilita o reconhecimento por parceiros e clientes de todo o mundo.
A finalidade da NBR ISO 21101 é estabelecer os requisitos mínimos para um sistema de gestão da segurança (SGS) para prestadores de serviços das atividades de turismo de aventura, que são incentivados a “analisar suas atividades de turismo de aventura, entender os requisitos dos participantes, definir os processos que garantam a segurança e manter esses processos sob controle”.
Quem mais vai se beneficiar com a adoção desta norma serão os nossos clientes que aproveitarão as atividades com riscos controlados.